Kim Kardashian revelou que quer se divorciar de Kanye West o mais rápido possível. O motivo? De acordo com novos registros judiciais, obtidos pelo “TMZ”, a influenciadora alega que o ex não cumpre o acordo de manter o divórcio fora das mídias. Ela ainda diz que tal comportamento está impactando sua saúde mental.
“Eu desejo muito me divorciar. Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse ela nos documentos.
Recentemente, o rapper acusou Kim de sequestrar sua filha, Chicago, além de dizer que não concordava com a aparição da primogênita, North,no TikTok. Ele ainda fez ameaças ao comediante Pete Davidson, novo namorado da influenciadora, nas redes sociais e em suas músicas.
Kanye West, ou Ye, também fez posts se declarando para Kim. Neles, ele dizia que iria “brigar por sua família”. Arrependido, o cantor apagou as publicações e se retratou nas redes.
“Estou trabalhando na minha comunicação. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu ele.
Mas o pedido de desculpas não foi o suficiente para a influenciadora. Vale lembrar que o casal, que tem quatro filhos, iniciou o processo de divórcio em fevereiro de 2021 a pedido de Kim.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...