Connect with us

Oh My God!

Kim Kardashian se preocupa com bipolaridade de Kanye West após discurso sobre aborto

Família ficou alarmada com conteúdo do comício dele como candidato à Presidência dos Estados Unidos.

Published

on

Kim Kardashian e sua família não gostaram de ver Kanye West falar sobre algo tão íntimo – a possibilidade de aborto na primeira gravidez dela – em seu primeiro comício como candidato à Presidência dos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, as pessoas próximas ao rapper estão muito preocupadas com a saúde mental dele.

Kim Kardashian se preocupa com bipolaridade de Kanye West após discurso sobre aborto

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“As pessoas que o rodeiam acreditam que Kanye precisa desesperadamente de ajuda profissional e está no meio de um episódio bipolar grave, mas ele não ouve ninguém. A família e os amigos também estão chateados porque sentem que Kanye é uma distração para o que é uma eleição muito importante”, diz uma fonte do site.

A menção ao aborto, em si, chocou os familiares. Ainda de acordo com o site, a família está chateada por Kanye West ter falado sobre isso. A fonte do TMZ usou os seguintes adjetivos para descrever os familiares: “preocupados, chateados e alarmados”.

“Quase matei minha filha”, disse Kanye West

No comício realizado no domingo (19/7) em North Charleston, na Carolina do Sul, Kanye West tratou de temas polêmicas. Aborto foi um deles e o rapper trouxe à tona histórias pessoais. Contou que seu pai quis que sua mãe abortasse quando estava grávida dele. “Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, declarou.

Ele próprio admitiu ter feito o mesmo pedido a Kim Kardashian, quando ela engravidou de North West. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha”, disse o artista, “depois liguei para minha esposa e falei ‘vamos ter esse bebê’. Eu disse que teríamos o bebê. Então, mesmo que minha esposa queira o divórcio depois desse discurso, ela trouxe North ao mundo quando eu não queria. Ela protegeu a criança”, discursou.

Veja o vídeo do discurso de Kanye West:

HojeTemLive.com.br




Ranking