A fim de preservar sua juventude, Kim Kardashian já se submeteu a diversos procedimentos estéticos. No entanto, uma declaração recente gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a socialite contou que comeria até cocô se isso a fizesse parecer mais jovem! Mas, não vai ser necessário porque este mês ela está lançando sua linha de cuidados com a pele. Ufa!
LEIA MAIS:
- Quarto advogado de Kanye West abandona caso de divórcio com Kim Kardashian
- Kris Jenner nega participação no vazamento da sextape de Kim Kardashian
- Monólogo de Kim Kardashian no SNL causou briga com Kanye West
De fato, Kim já passou por algumas mudanças ao longo dos anos: lipo nas pernas e na barriga, retirou a gordura da perna para injetar no bumbum. Além disso também colocou silicone nos seios, aplicou botox no rosto e também na boca e fez plástica para afinar o nariz.
Nesse sentido, ela explicou em uma entrevista ao The New York Times o motivo: “Vou tentar qualquer coisa [para parecer jovem]“.
“Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu comeria. Eu simplesmente comeria“, afirmou Kim.
LEIA MAIS:
- Copo de sêmen? Entenda o tratamento de Kourtney Kardashian para engravidar
- Caitlyn Jenner não foi ao casamento de Kourtney Kardashian; saiba o motivo!
- Casamento de Kourtney Kardashian tem perrengues e memes; veja!
Sêmen para engravidar
Enquanto isso, parece que todo clã Kardashian quer investir em algo mais peculiar. Recém-casada (pela terceira vez) com Travis Barker, Kourtney Kardashian está decidida a engravidar.
Para isso, ela está apostando em um método inusitado, que diz ser recomendado pelo seu médico de fertilidade, com quem está realizando o tratamento para fertilização in vitro. De acordo com Kourtney, a orientação foi beber sêmen do marido, para ajudar no processo.
“Ele [o médico] me disse que a coisa que me ajudaria [minha tireoide] seria beber o sêmen quatro vezes por semana”, declarou Kourtney.
Entretanto, quem gostou da indicação foi Travis Barker, que destacou: “Eu amo esse médico”. As informações são do Page Six. Contudo, vale ressaltar que a orientação é de fato inusitada, visto que a ingestão oral de esperma é incapaz de engravidar uma mulher.