A atriz Kim Cattrall, a eterna Samantha Jones de “Sex and the City”, quebrou o silêncio sobre sua ausência no reboot criado pela HBO Max, “And Just Like That”. Ela disse que não assistiu a nenhum episódio, mas que ouviu falar sobre o destino que deram a sua personagem.
“Eu descobri sobre a série como todo mundo – pelas redes sociais. Eu nunca fui chamada para fazer parte do reboot. Eu deixei meus sentimentos muito claros depois do possível terceiro filme. A série é basicamente o terceiro filme. Foi criada assim”, comenta a atriz.
Leia mais:
- Carrie venceu! “And Just Like That” é renovada para 2ª temporada
- Sarah Jessica Parker não quer Kim Cattrall em “And Just Like That”
- And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
- Já são cinco acusações de assédio sexual contra Chris Noth, de Sex and the City
- Chris Noth é excluído de final do novo Sex and the City
Segundo ela, é importante saber quando “já é o suficiente”. “Eu também não queria comprometer o que o programa foi para mim”, falou ao site Variety. “Eu interpretei Samantha, e eu a amo. E eu me sinto super protetora com ela. Depois do segundo filme, tudo em mim dizia ‘chega'”.
O destino dado à Samantha Jones em “And Just Like That”
No reboot, Samantha Jones é mencionada no primeiro episódio. Dizem que a personagem se mudou para Londres depois que ela e Carrie (Sarah Jessica Parker) brigaram. Kim Cattrall não sabe o que acha isso.
“Não sei o que sentir. É tão finito para mim, então não continua. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como ‘Queer As Folk’ ou ‘How I Met Your Father’. É meio que onde estou centrada agora. Isso parece eco do passado”, concluiu.