Adele esteve no dia 19 de outubro em um jogo de basquetebol no Staples Center, em Los Angeles, recheado de outras celebridades. Também estavam lá Justin Bieber, Saweetie, Kid Cudi entre outros. Este último citado falou rapidamente com a cantora britânica e todo mundo está curioso para saber… O que ela falou para ele?
Assista ao vídeo:
ADELE AND KID CUDI IM FUCKIN CRYINGGGGG pic.twitter.com/TFMZJrPt7q
— adriana (@rockstarknights) October 20, 2021
Leia Mais:
- “Easy On Me”: Faltando dois dias, Adele já tem a melhor estreia do ano no Reino Unido
- “Easy On Me”: Música de Adele tem os 4 melhores dias de streaming no Spotify UK
- Adele terá especial de TV com show e entrevista mediada por Oprah
Kid Cudi, então, falou sobre esse momento: “Tem muita gente perguntando o que ela disse. Eu nunca vou contar, mas foi a coisa mais fofa que alguém poderia dizer para você de um artista para outro. você consegue me ver derretendo de felicidade. Ela é a melhor“, comentou.
A lot of people askin what she said. Ill never tell, but it was the sweetest thing anyone could ever say to u from one artist to another 😌 u see im melting w joy. She is the best! 💖 love her https://t.co/ESCK4eVL3L
— The Chosen One : I 💖 YOU FRESHIE 4EVER (@KidCudi) October 20, 2021
Pela expressão facial, parece que Adele foi muito agradável, realmente! Alguém aí entende de leitura facial? Todos ficaram curiosos para saber o que ela falou!
Os maiores sucessos de Kid Cudi são “Day ‘n’ Nite“, “Erase Me” e “The Scotts“. Já fez grandes colaborações como “All of the Lights“, com Kanye West e Rihanna. Ele já está na ativa desde 2003.
Adele: “Easy On Me” debuta na Hot 100 com apenas 5h de contagem
Adele é um verdadeiro fenômeno! Com apenas cinco horas disponíveis para contagem, “Easy On Me”, lançada na última quinta-feira (14), conseguiu impacto suficiente para estrear na 68ª posição da Hot 100 da Billboard, com 3,1 milhões de streams no período. A música tem previsão de saltar direto para o topo na próxima atualização, quando terá uma semana completa de contabilidade.
“Easy On Me” entrou no ranking norte-americano graças à sua atividade desde a estreia, às 19h de quinta-feira (14), até a meia-noite daquela noite. Para entender melhor como funciona, a semana de acompanhamento do gráfico, com data de 23 de outubro para airplay de rádio, streaming e vendas nos EUA, cobre o rastreamento de 8 à 14 de outubro.
Com isso, a faixa de Adele acumulou 3,1 milhões de streams dos EUA, além de 3,1 milhões de impressões de público airplay e 14.800 vendidos nas primeiras cinco horas, de acordo com dados da MRC Data. O último número também coloca a estreia em quarto lugar em vendas digitais, de acordo com a Billboard.
.@Adele‘s “Easy On Me” debuts at No. 68 on this week’s #Hot100 after just 5 hours of availability on Thursday (Oct. 14).
— billboard charts (@billboardcharts) October 18, 2021
E vem muito aí! A canção tem previsão de ir direto para #1 na próxima semana na Hot 100, datado de 30 de outubro, após sua primeira semana completa de acompanhamento, cobrindo de 15 à 21 de outubro. “Easy On Me” é a 14ª entrada da Hot 100 de Adele, e a primeira desde abril de 2017.
Ela ostenta quatro primeiras posições na parada: “Rolling in the Deep” (por sete semanas começando em maio de 2011); “Someone Like You” (cinco, início em setembro de 2011); “Set Fire to the Rain” (dois, fevereiro de 2017); e “Hello” (10, início de novembro de 2015).
A nova faixa é o pontapé inicial do novo álbum da cantora britânica, o “30″, quarto álbum de estúdio de Adele, que marca seu retorno aos holofotes após um hiato de seis anos desde “25”. O disco está marcado para ser lançado no dia 19 de novembro.