Foto: reprodução / Kevinho Instagram
in ,

Kevinho troca o seu nome de usuário do twitter para “Quévinho”; entenda!

Kevinho está antenado em tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. O funkeiro tem acompanhado o BBB21 e, como um bom internauta, feito comentários no Twitter. Diante da rejeição à Karol Conká, o cantor resolveu tomar uma atitude em relação ao seu próprio nome e substituiu a letra “K” por “Q”.

Na tarde desta quarta-feira, o artista publicou um tweet dizendo que estava recebendo algumas mensagens pedindo o abando da inicial.

Não demorou muito para que as solicitações fossem atendidas e o nome de usuário do cantor fosse trocado:

Outdoor em Taubaté viraliza ao pedir saída de Karol Conká e Lumena do ‘BBB 21’

A torcida pela eliminação de Karol Conká no “Big Brother Brasil 21” é cada vez maior fora da casa mais vigiada do país. Além de perder milhares de seguidores nas redes sociais, a rapper acaba de ganhar um outdoor que pede a sua saída do programa. O cartaz, instalado numa movimentada avenida de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, chama atenção de quem passa pelo local.

“Vote na Carol Com K, essa mulher tem que sair plmr de Deus? e leva a Lumena junta”, são os dizeres da propaganda.

 

De acordo com o G1, o responsável pela brincadeira é youtuber Gabriel Dantas, conhecido como MrPoladoful. O rapaz comprou um outdoor na avenida e aproveitou para fazer o apelo. Nesta terça-feira (16/02), Dantas postou uma foto em suas redes sociais, assumindo a autoria do apelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MrPoladoful – Gabriel Dantas (@mrpoladoful)

Ao site, ele contou que teve a ideia devido à repercussão que Karol e Lumena vêm tendo na internet, constantemente ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo”, explica.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

iHeartMedia segue planejamento milionário em investimentos em podcast para ser a líder no mercado de áudio no mercado americano

Gigante da indústria de áudio, iHeartMedia adquire plataforma de podcast por R$ 1,2 bilhão

Com “Up”, Cardi B conquista novas marcas femininas na Billboard