Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em clipe novo
(Foto: Divulgação)
in ,

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em clipe novo

Conheça o piseiro “Não Me Tira Da Sua Boca”!

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada uniram forças para o lançamento de uma parceria inédita. É a música “Não Me Tira Da Sua Boca”, que já chegou com clipe, nesta sexta (21/5). A faixa é descrita como “um piseiro com elmetnos eletrônicos”.

O clipe, disponibilizado no canal da Portuga Records, tem direção de Mess Santos – nome por trás de vídeos da Claudia Leitte, da Lexa e do Wesley Safadão, por exemplo. Ele também assina o roteiro do clipe.

Confira o resultado:

“Não Me Tira Da Sua Boca” é uma grande aposta para os três. Kevinho vem de uma esteira de sucessos, atualmente com cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já Matheuzinho emplacou um sucesso com Israel & Rodolffo, “Só de Sacanagem”, com mais de 34 milhões de streams na plataforma. Raí do Saia Rodada, por sua vez, está no no Top 10 das mais ouvidas com “Tapão Na Raba”.

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em clipe novo
(Foto: Divulgação)

Kevinho é confundido com Mc Kevin: “se informem”

Kevinho, em meio ao luto, teve que esclarecer uma situação desconfortável e usou a sua conta no Twitter para criticar uma confusão com o seu nome. Usuários do TikTok e do Twitter estavam confundindo o cantor com seu amigo Mc Kevin, falecido no dia 16 após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Vídeos com homenagens ao funkeiro começaram a circular nas plataformas com imagens de Kevinho. Alguns ainda diziam que o intérprete de “Cavalo de Tróia” tinha morrido vítima da Covid-19. “Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o ‘KevinhO’ e quem faleceu foi meu amigo Mc Kevin, gente a internet tá aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, escreveu o artista.

Escrito por Leonardo Torres

“Passado & Presente”: Álbum de MC Kevin bate 1 milhão de streams

Zara Larsson lança clipe de ‘Right Here’, música remixada por Alok