in ,

Kevinho e Kekel se mantém no topo da lista do YouTube Brasil com videoclipe de “O Bebê”

Kevinho e Kekel seguem sua jornada de sucesso com o clipe de “O Bebê”, que se manteve no topo da lista de clipes mais visualizados do YouTube Brasil na semana de 12 a 18 de outubro. Na vice-liderança pela quarta semana consecutiva aparecem MC Bruninho & MC Vitinho Ferrari com “Sou Favela”. Quem subiu quatro degraus e assumiu a terceira posição foi a dupla Humberto & Ronaldo, que contam com a participação de Jerry Smith no clipe de “Não Fala Não Pra Mim”. Em 4º temos MC L da Vinte e Mc Gury com “Parado no Bailão” e fechando o Top 5 aparece Zé Neto & Cristiano com “Notificação Preferida (Ao Vivo)”.

Entre os 10 mais bem colocados, quem se deu bem de verdade foi Enzo Rabelo, que com a participação de Zé Felipe em “Tijolinho Por Tijolinho” subiu do 33º para o 7º lugar. Outro grande avanço foi o de Luan Santana e Kekel, que viram o clipe de “Vingança (Ao Vivo)” pular da 35ª para a 10ª posição. Confira AQUI a lista completa.


Com direção de Gabriel Zerra, o vídeo tem como pano de fundo uma mensagem de conscientização sobre as dificuldades enfrentadas por cadeirantes no dia a dia. Em uma das cenas, Kevinho e a namorada fictícia enfrentam problemas para entrar num ônibus, que não está equipado para receber pessoas em cadeiras de rodas. Com outras cenas gravadas em um parque de diversões, o clipe também conta com participação de dançarinos cadeirantes.

Escrito por Daiv Santos

ROCKline: The 1975 dá dica sobre 1º single do álbum “Notes on a Conditional Form” e show no Brasil

“Goodbye”: Jason Derulo estreia clipe de sua parceria com David Guetta, Nicki Minaj e Willy William