(Foto: Instagram @kevinho)
in ,

Deu ruim! Kevinho é visto em cadeira de rodas após lesão

Cantor fez uma série de Stories para contar o que aconteceu

Que susto! Na madrugada desta sexta-feira (29) Kevinho postou fotos em uma cadeira de rodas e preocupou os fãs. Em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, o cantor contou que precisou ser hospitalizado porque rompeu o tendão de aquiles, no calcanhar, durante uma partida de futebol.

Kevinho entra para o time de famosos que criticaram o MTV MIAW
(Foto: Instagram @kevinho)

LEIA MAIS:

Ele começou postando uma foto já no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Cabisbaixo, disse: “Deu ruim”. Na sequência, deu mais detalhes: “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio! Vou atualizando vocês aqui”.

Primeiramente, Kevinho achou que tinha lesionado o tornozelo. Depois descobriu que se tratava de algo mais sério e confessou preocupação pela possibilidade de ter que operar: “Talvez tenha que fazer cirurgia”. O último Stories, até o fechamento desta publicação, era ele mostrando o pé já imobilizado.

Confira:

Kevinho faz exposed do MTV MIAW: “Só me fizeram de otário”

MTV MIAW consagrou famosos na noite da última terça-feira (26), mas também conseguiu irritar muita gente. A premiação recebeu uma chuva de críticas por não convidar influencers e artistas indicados — até a própria Linn da Quebrada entrou nesse rolo — e acusações não faltaram. Kevinho, por exemplo, disparou em suas redes sociais: “Premiozinho armado”.

Um time de celebs se manifestou nas redes sociais contra o MTV MIAW. Nomes como Tata EstanieckiBruna UnzuetaMC SoffiaRízia Cerqueira e Gabriel do Borel botaram a boca no trombone, assim como Kevinho.

Na noite da última quarta-feira (27), o funkeiro reclamou da organização do evento através do Instagram Stories. Ele, que participou do prêmio em 2018, disse existem muitas contradições e destacou falta de credibilidade.

“Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora”, escreveu no post.

LEIA MAIS:

“Só me fizeram de otário”, disse Kevinho

“Lembrando que eu não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam de alguma forma, porém tem conta que não fecha”, declarou ele, que ainda fez questão de expor o que aconteceu durante sua participação em 2018.

“Quando eu fui, falaram que eu tinha GANHADO as categorias que estava concorrendo antes de ir. Cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim. Acabou o negócio e eu não ganhei nada, só me fizeram de otário. Eu guardo isso a anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer com artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”.

(Foto: Instagram @kevinho)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Becky G estreia na capa de ELLE México e fala sobre empoderamento: “Meu objetivo é quebrar esquemas”

Xbox anuncia os títulos do Games With Gold de agosto