Kevin O Chris lançará parceria inédita com Dilsinho
(Foto: João Maia)
in ,

Kevin O Chris lançará parceria inédita com Dilsinho

Música faz parte do registro audiovisual “Todo Mundo Ama o Chris”.

Kevin O Chris está animado com o início da vacinação contra o coronavírus no Brasil e quer voltar a lançar suas músicas animadas. Sua próxima aposta é “Saudade Né?”, uma parceria com o cantor Dilsinho. A música e o clipe serão divulgados na semana que vem.

A faixa faz parte do projeto “Todo Mundo Ama o Chris”, registro audiovisual gravado em novembro. Mesmo com o isolamento social, Kevin o Chris conseguiu gravar um “DVD” no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). Dilsinho foi um dos convidados.

Kevin O Chris lançará parceria inédita com Dilsinho
(Foto: João Maia)

“Saudade, Né?” marca o encontro de dois dos homens mais escutados do Brasil no Spotify em 2020. Atualmente, Kevin O Chris conta com 4,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma, e Dilsinho 7,3 milhões.

Saiba mais sobre “Todo Mundo Ama o Chris”

A gravação aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com o público dividido em 150 cercados. “Tudo feito com muita responsabilidade e respeitando às normas de segurança pra gente ser feliz”, o funkeiro disse na época.

A lista de participações anunciados incluiu Gaab, cantor BG, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz. Já em dezembro, Kevin O Chris deu uma amostra do que havia rolado na gravação. Ele lançou o single “Prioridadezona”. Assista:

Um bilhão de streams

Com poucos anos de carreira, Kevin se tornou o primeiro funkeiro a bater a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. O feito foi anunciado pelo cantor em seu Instagram. “Vocês sabem de onde eu vim, agora sabem onde eu cheguei Em menos de dois anos de carreira sou o primeiro funkeiro a ter mais de 1.000.000.000.000 de streams no Spotfy Brasil”, comemorou ele.

“Obrigado a cada um de vocês por cada um desses 1 bilhão de streams! Acreditem nos seus sonhos. Favela venceu”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: Fãs planejam vaquinha para projeto solo de Rosé

SER O PARECER

RBD lançará projeto derivado da live “Ser O Parecer”