Kavin O Chris. Foto: Instagram
in ,

Kevin O Chris anuncia gravação de DVD com esquema de isolamento social

Gravação conta com a participação de Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, MC Marks, MC Nathan, Mãolee e Dfideliz

Kevin O Chris está pronto para voltar aos palcos. Depois de passar meses em isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, o funkeiro anunciou nas redes sociais que irá gravar o segundo DVD de sua carreira, “Todo Mundo Ama O Chris”. O show, em apresentação única, acontece no dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro, com a presença de vários convidados.

“Estou com mó saudade de ver o público, olhar a galera cantando o meu som e curtindo o meu trampo. A intenção do DVD é também levar alegria nesse momento difícil” revela Kevin.

De acordo com a programação, a estrutura do evento vai respeitar as regras do distanciamento, com 150 cercados na Cidade das Artes, na Barra, que poderão ser ocupados por até seis pessoas. “Tudo feito com muita responsabilidade e respeitando às normas de segurança pra gente ser feliz. Preparem as máscara e chama os amigos”, escreveu ele em uma postagem no Instagram.

Na gravação do novo DVD, Kevin contará com a participação de Gaab, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, MC Marks, MC Nathan, Mãolee e Dfideliz. O Dono do hit “Evoluiu” se prepara para reencontrar seus fãs para a gravação de “Todo Mundo Ama O Chris”. Tanto o nome do projeto, quanto o material de divulgação fazem referência ao seriado “Todo Mundo Odeia O Chris”.

Kevin O Chris faz show no De Férias Com o Ex Brasil, da MTV
Foto: Divulgação

Mesmo com a quarentena, o funkeiro produziu e lançou diversos singles ao longo deste ano. Ele aproveitou ainda o período de isolamento social para fazer novos sons, além de colaborar com artistas nacionais e internacionais.

Parceria futurista

No início de outubro, o funkeiro lança a música “Sacanagem Liberada”, incluindo sonoridades da guitarra, do violino e do baixo ao som do 150bpm. A parceria com o MC PG ainda ganha clipe no estilo ficção científica.

No clipe, estilo ficção científica nonsense, enfermeiras abrem o cérebro de Kevin e encontram um lugar onde os padrões são quebrados. Nesse local, um grupo de mulheres escolhem os homens para satisfazerem as suas vontades – fazendo jus ao título da música.

Escrito por Leonardo Rocha

MC Lan diz que fez mulher ter 45 orgasmos numa noite só: ‘Tenho o recorde mundial’

‘Sussu’: Criançada faz desafio de dança ao som do novo hit da Lexa e viraliza nas redes