Kevin Federline falou tudo sobre Britney Spears! O ex-dançarino foi casado com Britney Spears por três anos e é pai dos dois únicos filhos da cantora. Anos depois, as polêmicas continuam. Embora ele garanta que ficou de fora de qualquer detalhe da tutela da cantora, que a impedia de tomar decisões em sua própria vida e carreira.
De qualquer forma, parece que Kevin Federline não deixa Britney em paz. Recentemente ele levou a público que os filhos não querem ver a mãe e até publicou vídeos onde ela brigava com ele. Felizmente, a opinião pública ficou ao lado dela.
Leia Mais:
- Nicki Minaj defende Britney Spears e chama Kevin Federline de “palhaço”
- Advogados de Britney Spears acusam Kevin Federline de bullying virtual contra ela
- Em novo áudio, Britney Spears faz revelações assustadoras sobre tutela: “Minha família me jogou fora”
- Jennifer Lopez envia mensagem de apoio para Britney Spears em meio a briga com ex-marido: “Fique forte”
- Britney Spears responde ex-marido sobre filhos escolherem não vê-la: “Doloroso”
Saiba o que Kevin Federline falou
Kevin afirmou em entrevista ao “60 Minutes” da Austrália e admitiu que ficou abalado ao ver todo o tempo que Britney Spears ficou em tutela. “Ainda me sinto mal por ela”, comenta ele.
O ex-marido confirma que ele não se envolveu em nada na tutela de Britney e o motivo não poderia ser outro a não ser proteger os filhos: “Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles”, disse Kevin, ressaltando seu ponto. “Não consegui me envolver”.
Na entrevista, ele também citou a recente polêmica de que os filhos não querem ver a mãe, confirmando a situação. “Faz alguns meses desde que eles realmente a viram”, afirmou Kevin.
Kevin ainda relembrou a época que estaca casado com Britney, entre os anos de 2004 e 2007. A cantora entrou na tutela no ano seguinte, em 2018. “O casamento foi incrível… até que passou a não ser”, revelou.
Por enquanto, está disponível só um teaser da entrevista. Confira: