A 5ª temporada de “Yellowstone” pode ser a última com o ator Kevin Costner. O ET Online afirma que ele está programando sua despedida da série, após um suposto conflito com o criador do programa, Taylor Sheridan. O anúncio oficial ainda não foi feito.
Vencedor de dois Oscars, Kevin Costner interpreta John Dutton em “Yellowstone” desde 2018. A série já teve quatro temporadas inteiras e a 5ª foi partida em duas partes. A primeira parte estreou no fim de 2022 e a segunda, com mais cinco episódios, será divulgada em 2023.
Leia mais:
- “Yellowstone” está entre os indicados do MTV Movie & TV Awards 2023
- “O Brasil é uma prioridade”, diz diretora da Paramount no Rio2C
- Paramount se anima e “Dungeons & Dragons” pode virar franquia
Além do suposto conflito com Taylor Sheridan, outros veículos relatam mais problemas no set. O Deadline contou que Kevin dificulta o trabalho dos produtores a cada temporada, por querer restringir ao mínimo o número de diárias no set. O ator está com 68 anos e quer passar menos tempo gravando.
Para a primeira parte da 5ª temporada, ele aceitou gravar por 50 dias. Mas, para a segunda parte, Kevin Costner só queria dedicar sete dias – o que é impossível para mais cinco episódios. Isso explica, inclusive, a falta de informações sobre o fim da temporada. Um rumor é que “Yellowstone” poderá chegar ao fim ainda nesta tempora.
Matthew McConaughey pode protagonizar spin-off
Por causa dos problemas com Kevin Costner, a Paramount já estaria planejando um spin-off de “Yellowstone” sem o astro. Segundo o Deadline, o plano é continuar a retratar o universo de Montana com um personagem protagonizado por Matthew McConaughey. O ator estaria em negociações para o papel.
“Yellowstone” é um sucesso e a Paramount não quer abrir mão dela totalmente. A estreia da 5ª temporada foi vista por 12,1 milhões de espectadores no primeiro dia. Além disso, ela é uma das 150 séries mais bem avaliadas pelo público no IMDB.