Quando uma pessoa é cantor ou cantora, a coisa mais valiosa é a corda vocal. De fato, sem ela você não consegue cantar. Imagine, então, o susto da Kesha quando ela teve uma hemorragia na corda vocal? Isso aconteceu durante o show em homenagem a Taylor Hawkins, saudoso baterista do Foo Fighters, que aconteceu no dia 29 de setembro.
Durante sua apresentação, Kesha teve um problema em seu figurino e compensou o erro cantando muito alto.
Leia Mais:
- Billie Eilish, Kesha e outros assinam carta pelo fim do uso de cavalos em carruagens de Nova York
- Retratado na Netflix, Jeffrey Dahmer já inspirou música e performance de Kesha
- Kesha diz que Dr. Luke quer atrasar data de novo julgamento, afirma jornal
- Kesha relembra quando chamou polícia por achar que tinha um assassino na casa da Taylor Swift
- Miley Cyrus homenageia Taylor Hawkins ao lado de Def Leppard e Foo Fighters
Kesha explicou:
“Então, no meio do problema com minha roupa eu decidi distrair todo mundo dos meus peitos aparecendo cantando muito alto“, relatou ela. “Hoje eu descobri que tive uma hemorragia em uma das minhas cordas vocais. Então estou postando todas as fotos desde a porra do momento porque foi um momento e tanto“, ela escreveu no Instagram junto com uma foto em que aparece muito envolvida em sua performance.
Felizmente, parece que a hemorragia não foi grave e, depois de um descanso, ela voltará a cantar normalmente. No entanto, ela deve prestar atenção para não forçar demais novamente.
Assista ao vídeo da apresentação:
O show em homenagem a Taylor Hawkins também contou com apresentações de P!nk, Miley Cyrus, Alanis Morissette, Joan Jett, Travis Barker, Wolfgang Van Halen, Lars Ulrich do Metallica, Mötley Crüe, o comediante Dave Chappelle e um mini-set do Foo Fighters.