banner com link para rádio globo
Kendrick Lamar. Foto: Twitter
in ,

Kendrick Lamar solta enigmas sobre novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”

Novo disco do rapper será lançado dia 13 de maio

Está chegando a hora!  Após uma longa espera por parte dos fãs, Kendrick Lamar anunciou o lançamento de seu quinto álbum de estúdio. Na contagem regressiva para o novo trabalho, o rapper atualizou seu website, o Oklama, trazendo, digamos, alguns enigmas  da nova produção.

 

Leia mais: 

Na nova publicação, ele dá a entender que o disco, intitulado “Mr. Morale & The Big Steppers”, com data de estreia nas plataformas digitais marcada para o dia 13 de maio, pode ser duplo. Nada foi confirmado oficialmente, no entanto, nada mais justo esse presente para a fanbase que aguarda um lançamento do artista desde 2017, com o disco “DAMN.”.

Na postagem enigmática,  Lamar aparece segurando um livro de capa dura, tendo o nome do álbum como título, e dois CDs de gravação em suas mãos. Um com o nome de “Morale” e “Steppers”. Claro que foi suficiente internautas e fãs terem certeza de que se trata de um disco duplo. Lembrando que as novas canetadas do rapper estarão disponíveis no dia 13 de maio.

Kendrick Lamar. Foto: Reprodução de website (Oklama)

O artista atualizou as redes sociais com o link no início do mês passado, em resposta a um tuíte que dizia que ele estava “oficialmente aposentado”. O Spotify logo confirmou o disco, garantindo que o rapper voltou ao mundo da música. Não demorou muito também para  Kendrick compartilhar um post em seu Instagram para reafirmar o título oficial do novo trabalho.

A mensagem ainda inclui uma nota em que Lamar agradece pela paciência do público, que aguarda o sucessor de “DAMN.”, desde 2017. Ainda não há qualquer outro detalhe sobre o disco. Porém, ainda de acordo com o comunicado, todas as informações e atualizações oficiais serão comunicadas apenas através do site oficial do músico.

“Mr. Morale & The Big Steppers” é o sucessor de “Dawn”, que venceu o Prêmio Pulitzer. De lá para cá, Kendrick foi headliner do Coachella, no mesmo ano. Vale lembrar que a última grande notícia sobre a obra do artista aconteceu em agosto de 2021, quando ele afirmou que este será seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta também com nomes como SZA Schoolboy Q em seu elenco.

Mais recentemente, em fevereiro deste ano, o artista se apresentou no intervalo do Super Bowl ao lado de grandes nomes como Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.

Escrito por Leonardo Rocha

“Bam Bam”: Música de Camila Cabello com Ed Sheeran atinge melhor posição na Hot 100

Anitta reforça pedido para que jovens tirem o título de eleitor e cita conversa com DiCaprio sobre o tema