Kendrick Lamar acaba de divulgar um novo visual do disco “Mr. Morale & The Big Steppers“. O videoclipe de “Cont Me Out” foi dirigido pelo próprio artista em parceria com Dave Free e disponibilizado no canal do rapper no YouTube.
LEIA MAIS:
- Jay-Z coloca Kendrick Lamar, Drake e…Beyoncé em sua playlist de 2022
- Kendrick Lamar espera indicação ao Oscar com “We Cry Together”: “Isso me desafiou”
- DaBaby diz que está no mesmo nível de Eminem, Kendrick Lamar e J. Cole
- “We Cry Together”: Kendrick Lamar lança curta-metragem elegível ao Oscar 2023
Com imagens em preto e branco, o vídeo mostra a atriz Helen Mirren conduzindo uma sessão de terapia com Kendrick, na qual ele se mostra vulnerável, falando sobre suas dores. Enquanto aborda alguns episódios, flashbacks e fluxos de pensamento de Lamar são exibidos em cores.
O álbum “Mr. Morale & The Big Steppers” foi lançado em maio deste ano, chegando ao topo da Billboard 200 em sua semana de estreia. Até então, as faixas, “N95“, “We Cry Together“, “The Heart Part 5” e “Rich Spirit” ganharam registros audiovisuais.
Confira:
O videoclipe para “We Cry Together” pode ser indicado Oscar:
A corrida para as indicações ao Oscar 2023 estão quase chegando ao fim! A imprensa norte-americana já começou a fazer suas apostas aos possíveis nomeados e um deles é Kendrick Lamar, com o curta “We Cry Together”. Com as votações prestes a começar, o rapper concedeu uma entrevista à Variety e comentou sobre a produção, bem como afirmou esperar sua indicação à premiação.
Assim como o novo videoclipe, o curta-metragem “We Cry Together” tem a direção assinada pelo próprio Kendrick, ao lado de Dave Free e o diretor de cinema Jake Schreier. A trama é estrelada pelo artista ao lado da atriz Taylour Paige.
Durante a entrevista à revista, Kendrick falou que para a sua produção era crucial que o visual capturasse a vulnerabilidade e toxicidade de um relacionamento em um espaço íntimo, para garantir que parecesse real. O vídeo mostra uma intensa briga de casal, com troca de ofensas explícitas e cenas de sexo.
“Isso me desafiou a realmente viver o que eu estava escrevendo, e realmente estar lá e estar presente com Taylour (Paige). E eu me lembro de nós indo e voltando e sentindo como, caramba, eu entendo esse personagem ainda mais porque estou evocando a energia dele e a paixão dele porque está vivo e é direto”, disse Kendrick Lamar.