Kendrick Lamar retornou de forma avassaladora ao lançar o álbum “Mr. Morale & The Big Steppers” no dia 13 de maio. “We Cry Together“, uma parceria com Taylour Paige, é uma das faixas favoritas dos fãs e deve ganhar um videoclipe em breve.
LEIA MAIS:
- Kendrick Lamar emplaca quatro músicas no top 10 da Billboard Hot 100
- Kendrick Lamar estreia disco no topo da Billboard 200
- Kendrick Lamar coloca todo o novo álbum no top 18 do Spotify USA
- Kendrick Lamar causa impacto com o álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”
Produzida por Alchemist, a música mostra uma discussão acalorada entre Paige e Lamar, que trocam ofensas e xingamentos. Nesta terça-feira (24), a atriz publicou uma captura de tela do visual do dueto em seu Instagram. “Foda-se @kendricklamar“, Taylour escreveu na legenda.
Kendrick havia divulgado o visual para a faixa “N95” no dia seguinte a chegada do álbum às plataformas de áudio. A peça vinha sendo desenvolvida desde 2020, quando Kung Fu Kenny foi visto filmando o clipe.
Kendrick Lamar é aclamado por novo disco
A mídia especializada publicou suas reviews sobre o “Mr. Morale & The Big Steppers” e só vieram elogios!
A Pitchfork, por sinal, escreveu: “O funk desenfreado de “The Heart Part 5” foi a indicação mais próxima que tivemos de onde as coisas podem estar indo – mas o Mr. Morale desafia até mesmo essas altas expectativas. É um trabalho extenso e profundamente desconfortável que combina a variedade musical de ambos os álbuns DAMN. e o To Pimp a Butterfly, de 2015, ao longo de sua duração de 73 minutos“.
Já o The Guardian soltou: “‘Não consigo agradar a todos’, ele continua repetindo, como se fosse um mantra projetado para gerenciar seu eventual declínio. É uma visão inteligente do futuro: afinal, todo artista de sucesso tem seu momento irrepetível ao sol e ninguém dura para sempre. Mas, com base em Mr. Morale & The Big Steppers, um álbum que deixa o ouvinte quase bêbado em sua conclusão, não é um mantra que Kendrick Lamar precise no momento“.