Depois de muita espera e expectativas, Kendrick Lamar finalmente lançou a tão aguardada curta-metragem de “We Cry Together”, faixa presente no álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”, sendo esta, uma das produções elegíveis ao Oscar 2023 e conta com a participação da atriz Taylour Paige, que já protagonizou filmes como Zola e High School Musical 3 – Último Ano.
Leia mais:
- Grammy está inclinado a coroar álbuns de Beyoncé ou Kendrick Lamar, diz site
- Kendrick Lamar alcança 1 bilhão de streams no Spotify com álbum
- Spotify anuncia “My Top 5: Kendrick Lamar Projects”
- Kendrick Lamar se apresentou para Jay-Z e Beyoncé
A produção audiovisual tem a direção assinada pelo próprio rapper, ao lado de Jake Schreier e Dave Free. O projeto foi gravado no dia 15 de março de 2020, mais de dois anos antes de“Mr. Morale and the Big Steppers” ser lançado em maio de 2022.
O curta retrata uma discussão entre duas pessoas dentro de um relacionamento, onde Kendrick e Taylour tomam lados opostos na disputa e começam uma série de insultos, no entanto sua reconciliação acontece e precisa ser sencurada.
Vale destacar que “We Cry Together” é o segundo videoclipe do projeto lançado este ano e vem seguindo o visual da faixa “N95”. Lembrando, como já foi divulgado aqui no POPline, o novo curta de Lamar está elegível para concorrer na categoria “Melhor Curta de Ação ao Vivo” no Oscar 2023, ao lado de “All Too Well: A Short Film”, de Taylor Swift.
Segundo informações divulgadas pela revista Rolling Stone, “We Cry Together” chegou a ser exibido durante uma semana em um cinema de Los Angeles em junho. No entanto, as sessões foram restritas a amigos e familiares do rapper, embora um número muito limitado de fãs tenha sido permitido em cada exibição.
Como forma de prevenção, ninguém poderia entrar nas sessões com telefones celulares, que foram confiscados antes de cada exibição para garantir que as imagens não vazassem até sua chegada no Youtube, na noite desta quinta-feira (1).