#Noticias

Kelly Clarkson Show: funcionários expõem ambiente de trabalho tóxico

Kelly Clarkson responde acusações de trabalho abusivo em seu programa. (Foto: Kelly Clarkson Show)

Eita! Desde sua estréia, o “The Kelly Clarkson Show” foi um sucesso de audiência. Contudo, por trás das câmeras, o cenário era completamente diferente… Relatos de 11 atuais e ex-funcionários apontam que o programa obrigava seus empregados a trabalharem além do horário combinado, eram mal pagos e abusados verbalmente pelos produtores nos bastidores. Segundo os mesmos, Kelly não estava ciente do ambiente tóxico e é considerada “fantástica”.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Kelly Clarkson Show)

LEIA MAIS:

Em suas redes sociais, Kelly Clarkson se pronunciou sobre as denúncias feitas por funcionários e ex-funcionários do seu programa de TV. As declarações foram dadas para a Rolling Stone, que publicou um artigo, na última sexta-feira (12), expondo todas as acusações sobre os problemas dos bastidores do “The Kelly Clarkson Show”.

Vale ressaltar que as reclamações não se estendem à própria apresentadora, já que os funcionários afirmaram que ela é “fantástica” e que “não tem ideia de como sua equipe está infeliz”.

“Eu ficaria chocado se ela soubesse que a equipe não estava sendo paga por duas semanas de hiato de Natal. A Kelly com quem eu interagi e que todos conhecem provavelmente ficaria muito horrorizada ao saber disso“, disse uma fonte à revista.

Outros ex-funcionários também compartilharam detalhes de suas experiências. “Me lembro de subir no telhado do palco para chorar, pensando: ‘Oh, meu Deus, o que estou fazendo? Por que estou me colocando nisso?'”, relembrou um antigo empregado.

“Acho que Alex Duda [produtora executiva] é um monstro. Tenho uma amiga que é produtora executiva que me alertou sobre aceitar esse trabalho, porque aparentemente ela fez isso em todos os programas em que trabalhou”, revelou outro.

LEIA MAIS:

Em seu Twitter, Kelly Clarkson garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de deixar explícito seu repúdio pelo ocorrido.

“Em meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre liderei com meu coração e com o que acredito ser certo. Eu amo minha equipe no The Kelly Clarkson Show, e descobrir que alguém está se sentindo ignorado e/ou desrespeitado neste programa é inaceitável, iniciou ela.

Ela continuou: Sempre estive e continuarei comprometida em criar e manter um ambiente seguro e saudável no The Kelly Clarkson Show. Enquanto nos preparamos para uma mudança para a Costa Leste, estou mais comprometida do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também nossa nova equipe em NY, é composta pelos melhores e mais gentis do ramo”.

“Parte dessa construção incluirá treinamento de liderança para todos os funcionários seniores, inclusive para mim. Sempre há espaço para crescer e garantir que todos sejam/se tornem as melhores versões de nós mesmos em qualquer negócio, especialmente quando se trata de liderança. Para garantir que qualquer noção de toxicidade seja erradicada, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile