Eita! Desde sua estréia, o “The Kelly Clarkson Show” foi um sucesso de audiência. Contudo, por trás das câmeras, o cenário era completamente diferente… Relatos de 11 atuais e ex-funcionários apontam que o programa obrigava seus empregados a trabalharem além do horário combinado, eram mal pagos e abusados verbalmente pelos produtores nos bastidores. Segundo os mesmos, Kelly não estava ciente do ambiente tóxico e é considerada “fantástica”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- ROSALÍA e Kelly Clarkson estão entre os lançamentos da semana
- Kelly Clarkson impressiona com cover de Clean, da Taylor Swift
- P!nk e Kelly Clarkson entregam vocais poderosos em dueto de Just Give Me a Reason
Em suas redes sociais, Kelly Clarkson se pronunciou sobre as denúncias feitas por funcionários e ex-funcionários do seu programa de TV. As declarações foram dadas para a Rolling Stone, que publicou um artigo, na última sexta-feira (12), expondo todas as acusações sobre os problemas dos bastidores do “The Kelly Clarkson Show”.
Vale ressaltar que as reclamações não se estendem à própria apresentadora, já que os funcionários afirmaram que ela é “fantástica” e que “não tem ideia de como sua equipe está infeliz”.
“Eu ficaria chocado se ela soubesse que a equipe não estava sendo paga por duas semanas de hiato de Natal. A Kelly com quem eu interagi e que todos conhecem provavelmente ficaria muito horrorizada ao saber disso“, disse uma fonte à revista.
Outros ex-funcionários também compartilharam detalhes de suas experiências. “Me lembro de subir no telhado do palco para chorar, pensando: ‘Oh, meu Deus, o que estou fazendo? Por que estou me colocando nisso?'”, relembrou um antigo empregado.
“Acho que Alex Duda [produtora executiva] é um monstro. Tenho uma amiga que é produtora executiva que me alertou sobre aceitar esse trabalho, porque aparentemente ela fez isso em todos os programas em que trabalhou”, revelou outro.
LEIA MAIS:
- Kelly Clarkson realiza cover de Set Fire To The Rain, sucesso de Adele
- P!nk e Kelly Clarkson emocionam com duetos de Who Knew e What About Us
- Kelly Clarkson realiza cover eletrizante de Survivor, sucesso das Destiny’s Child
Em seu Twitter, Kelly Clarkson garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de deixar explícito seu repúdio pelo ocorrido.
“Em meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre liderei com meu coração e com o que acredito ser certo. Eu amo minha equipe no The Kelly Clarkson Show, e descobrir que alguém está se sentindo ignorado e/ou desrespeitado neste programa é inaceitável“, iniciou ela.
Ela continuou: “Sempre estive e continuarei comprometida em criar e manter um ambiente seguro e saudável no The Kelly Clarkson Show. Enquanto nos preparamos para uma mudança para a Costa Leste, estou mais comprometida do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também nossa nova equipe em NY, é composta pelos melhores e mais gentis do ramo”.
“Parte dessa construção incluirá treinamento de liderança para todos os funcionários seniores, inclusive para mim. Sempre há espaço para crescer e garantir que todos sejam/se tornem as melhores versões de nós mesmos em qualquer negócio, especialmente quando se trata de liderança. Para garantir que qualquer noção de toxicidade seja erradicada“, concluiu.
— Kelly Clarkson ☀️ (@kellyclarkson) May 13, 2023