Você deve ver que frequentemente falamos sobre a Kelly Clarkson fazendo covers no seu programa “The Kelly Clarkson Show“. No entanto, nesta terça-feira (11 de outubro) foi diferente, já que ela cantou uma música do seu próprio repertório e com uma presença ilustre. Ela fez um dueto com Sam Smith!
A música escolhida foi “Breakaway“, primeiro single do álbum com o mesmo título que ela lançou em 2004. A música foi escolhida por Sam Smith por ser muito marcante para elu e a decisão foi acatada na hora. Algumas mudanças no arranjo foram feitas para que as duas vozes se encaixassem bem e ficou incrível!
Curiosamente, a faixa foi originalmente composta por Avril Lavigne, mas foi descartada por ela e depois foi entregue para Kelly Clarkson – acabou sendo um grande sucesso. Apesar da canadense já ter participado do programa da Kelly, não aconteceu um dueto. Quem sabe um dia, não é mesmo?
A conversa de Kelly Clarkson e Sam Smith
O papo foi descontraído e Sam falou de um presente que ganhou do Ed Sheeran. Nada menos do que uma estátua de pênis com quase 2 metros de altura.
“Eu quero transformar esse presente em uma fonte, mas acho que vai ser difícil“, comentou elu, brincando. “Ele realmente dá pênis de concreto para as pessoas e eu não fui a primeira pessoa“, continuou.
Sam também não poderia deixar de falar de “Unholy“, sua música com Kim Petras que está fazendo o maior sucesso. Pelo que foi dito, esta nova fase mostrará um Sam vilão. “A música fala de alguém que eu não conheço muito bem, então é um ponto de vista voyer“, comentou.