in ,

Kelly Clarkson entrega releitura poderosa de “Waiting For Tonight”, de Jennifer Lopez

Faixa dançante foi lançada no ano de 1999, no álbum de estreia de J.Lo!

Kelly Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

É potencia vocal que você quer?! ! Kelly Clarkson simplesmente mostrou os motivos de ser uma das maiores cantoras de sua geração numa releitura da faixa “Waiting For Tonight”, de Jennifer Lopez. Numa versão intimista, no melhor estilo voz e violão, a cantora mostrou muita potência vocal ao entoar os versos de um dos maiores sucessos da carreira de J.Lo. E, olha, ficou incrível!

Kelly Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia Mais:

A faixa, que marcou época e colocou todo mundo para dançar no final dos anos 1990, retornou aos holofotes do programaThe Kelly Clarkson Show, no quadro “Kellyokê”, onde a apresentadora traz uma nova versão para um super hit global. E, desta vez, não foi diferente. Vale destacar que  a canção foi originalmente lançada pelo grupo feminino 3rd Party, ganhando uma versão de Lopez.

J.Lo lançou “Waiting For Tonight” como um single de seu álbum de estréia de 1999, o “On The 6”, na versão que chegou ao topo da parada Billboard Dance Club Songs. A faixa alcançou a posição #8 na Billboard Hot 100 daquele ano, assim como o álbum na mesma posição na parada.

O cover de “Waiting For Tonight”, realizado por Clarkson, segue uma série de performances músicas do programa da cantora que já entregou releituras de “Summer of Love”, de Shawn Mendes e Tainy, “Survivor”, do Destiny’s Child, e “Breathe” de Faith Hill, nesta temporada.

O reconhecimento de um legado!

No ano em que comemora duas décadas desde sua vitória no “American Idol“, Kelly Clarkson protagonizou um momento de glória, nesta segunda (19), ao inaugurar sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos EUA. No evento, a cantora esteve acompanhada dos filhos e do trio de jurados do reality show musical: Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson.

Kelly Clarkson com o jurados do ‘American Idol’. Foto: Getty Images

Leia Mais:

Para quem não sabe, Clarkson teve seu talento revelado para o mundo, em 2002, no palco do “American Idol”, sendo campeã da primeira edição do programa. Provando ser orgulhosa de sua história e grata ao time de técnicos, ela discursou, refletindo sobre sua trajetória de 20 anos na indústria da música global. “É louco! Mas parece 40. Isso foi há uma vida inteira”, discursou.

Kelly estava belíssima em uma roupa preta com camadas de colares dourados. Ao lado de Simon, Paula, Randy e Jason Halbert, diretor musical da voz de “Breakaway” desde 2003, ela também posou para fotos com os herdeiros: River Rose, de 8 anos, e Remington, de 6.

Kelly Clarkson com os filhos. Foto: Getty Images

Desde que conquistou o título de “American Idol”, Kelly vendeu mais de 25 milhões de álbuns e 40 milhões de singles. Ela também ganhou três Grammy’s e criou seu próprio talk show, o “The Kelly Clarkson Show”, que estreia sua quarta temporada nesta semana.

Simon, o temido jurado do reality show, falou durante a cerimônia sobre a personalidade de Kelly. “Onde tivemos muita sorte com Kelly foi que não só conseguimos encontrar alguém com uma voz muito boa, mas ela também tinha esse incrível senso de humor, personalidade e carisma”, disse ele. Simon continuou, acrescentando:

“Acho que ninguém na gravadora estava realmente preparado para o sucesso que ela seria – talvez além de Kelly. Se não fosse por você, eu não estaria aqui… Você validou o meu trabalho”, declarou o produtor musical.

Kelly Clarkson e Simon Cowell. Foto: Getty Images

Ao discursar, Kelly Clarkson agradeceu sua equipe e família em sua cerimônia da Calçada da Fama. “É uma coisa muito legal estar cercada por pessoas que não são pessoas sim, elas dizem a verdade, elas dizem honestamente sua opinião”, contou a diva, atualmente com 40 anos.

“Desde o início, com o ‘Idol’, vocês três foram muito honestos comigo… eu só queria dizer obrigado, estar cercado – até minha banda na estrada, minha família, como ontem à noite, estamos ouvindo meu novo álbum e me dizendo o que eles amam, o que eles não amam” disse Clarkson.

“E acho que é por isso que estou aqui hoje. Não apenas por mim, mas por ter constantemente equipes de pessoas que te amam e te apoiam, e realmente querem realizar seus sonhos enquanto realizam os sonhos deles”