O jogo está virando no processo de divórcio de Kelly Clarkson e seu ex-marido, Brandon Blackstock – eles se separaram em junho após anos de casados. Até o momento, o alvo era dele para a cantora, pedindo milhões tanto pela pensão dos filhos em guarda compartilhada, como também pelo serviço prestado por ele como empresário.
Kelly Clarkson quer justiça
Agora, o jogo virou, e quem está pedindo indenização de milhões é a própria Kelly Clarkson! As informações são do TMZ. Em processo, os advogados da cantora afirmam que Brandon não tinha autorização legal para trabalhar como empresário e, mesmo assim, exercia essa função com sua própria esposa. Ainda no processo, eles alegam que eram cobrados valores exorbitantes de taxas por seus serviços.
Como solução, Kelly Clarkson quer ter de volta esses valores exercidos, o que daria milhões. Enquanto isso, a a empresa Starstruck Management Group, do ex-sogro onde Brandon Blackstock trabalhava, continua cobrando muito dinheiro em comissões, inclusive futuras – para eles, Kelly continua lucrando com os frutos de coisas que eles conseguiram e merecem ganhar por isso.
O outro lado
O advogado da empresa do ex-marido rebate dizendo que Kelly Clarkson está ignorando o fato de que teve sua própria agência de talentos licenciada CAA o tempo todo. Mesmo assim, eles providenciaram serviços de agenciamento ao lado dela e que isso aconteceu o tempo todo enquanto a CAA era a agencia de registro oficial.
A empresa acha que a cantora quer levar vantagem ao não pagar tais taxas de agenciamento. Pelo visto, essa separação não está nada amigável.
Kelly Clarkson abordará fim do seu casamento em novo álbum
Kelly Clarkson deu dicas sobre seu novo álbum. Os fãs podem esperar músicas muito pessoais, inclusive, falando sobre o seu divórcio com o, então marido, Brandon Blackstock. Até o momento, ela não se pronunciou abertamente sobre o assunto.
“Meu próximo álbum provavelmente será o mais pessoal que eu já lancei. O álbum todo é basicamente cada emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim, o que é agora, e tem sido muito terapêutico para mim“, disse ela.
Ela continua: “Tem uma que minhas crianças estavam cantando no carro e eu pensei: isso é estranho. Eu nunca escrevi sobre minha vida quando meus filhos podiam cantar junto. Eles só têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente“, completou.