in

Kelly Clarkson incentiva que fãs votem nas eleições dos Estados Unidos

Recentemente grandes artistas resolveram se pronunciar sobre as Eleições de meio de mandato que acontece nos Estados Unidos no dia 6 de novembro. Taylor Swift, por exemplo, declarou abertamente seu voto e chegou a fazer que o número de cadastros para votos aumentem. Nesta terça-feira (23) foi a vez de Kelly Clarkson, que preferiu não escolher um lado, mas sim defender a democracia e o direito de votar. No país, o voto não é obrigatório, portanto é sempre importante esse tipo de campanha.

“Hey, vamos juntos, nós podemos fazer o mundo melhor, não podemos desistir da esperança, vamos nos levantar e votar”, canta ela. “Ok, lindos americanos, eu não ligo se você vai votar nos republicanos ou democratas, não estou aqui para levantar a bandeira de nenhum lado agora, eu só estou aqui para que vocês usem seu privilégio de viver em um país que você pode votar, e deveria votar. Se você se importa com suas comunidades, deveria fazer parte disso. Então, não importa para quem vá votar, vá fazer isso”, refletiu.

Assista:

#VoteMidterms #GetUpAndVote

Uma publicação compartilhada por Kelly Clarkson (@kellyclarkson) em

Apesar de ter decidido não se pronunciar sobre seu voto dessa vez, Kelly Clarkson já defendeu o Partido Democrata anteriormente e, inclusive, fez parte da segunda posse de Barack Obama, presidente que marcou história nos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma anuncia nova parceria com rappers com XXXTentacion, Lil Pump e Swae Lee

Veja performance do Little Mix no Radio 1’s Teen Awards 2018