Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Kelly Clarkson faz emocionante homenagem a Dolly Parton ao cantar “I’ll Always Love You”

Performance aconteceu no ACM Awards, nesta segunda-feira (07).
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Que Kelly Clarkson tem uma voz incrível, isso não é nenhuma novidade. Mas é sempre assustador para qualquer cantora faz um cover de um sucesso na voz de Whitney Houston. E Kelly impressionou em emocionante homenagem a Dolly Parton ao cantar “I’ll Always Love You” no ACM Awards.

Dolly Parton Kelly Clarkson

Foto: Billboard

Leia mais:

A lendária cantora country Dolly Parton foi a apresentadora do ACM Awards 2022, premiação que aconteceu na noite desta segunda-feira (07) e, claro, foi muito bem homenageada por Kelly Clarkson, que fez uma incrível performance de uma das composições de Dolly, “I’ll Always Love You”, que ficou mega famosa globalmente na voz de Whitney Houston.

A apresentação foi bastante elogiada pela própria Dolly Parton, que subiu ao palco para abraçar Kelly Clarkson ao fiz da performance. “Eu estava nos bastidores tentando não chorar até que meus cílios falsos caíssem”, afirmou Dolly.

Veja a performance:

O sucesso de “I’ll Always Love You”

“I’ll Always Love You” foi lançada originalmente por Dolly Parton em 1974 e foi relançada por ela em 1982 como parte do filme “The Best Little Whorehouse in Texas”, estrelado pela própria Dolly.

Mas foi em 1992, quando Whitney Houston lançou a música como parte da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas”, que “I’ll Always Love You” ganhou status de mega hit global e se tornou a música mais lucrativa da carreira de Dolly Parton e uma das mais bem sucedidas músicas da história da indústria fonográfica internacional.

Na versão de Whitney Houston, “I’ll Always Love You” ficou no topo da Billboard Hot 100 por 14 semanas, estabelecendo um recorde na época.

Destaques

#Nacional

Bombando na Colômbia, "1% Diablita" quase foi gravada por Anitta. Compositor e cantor Lucas LM conta a história.

#Internacional

Celebrando a era "Cowboy Carter", Beyoncé só cantou músicas do álbum mais recente no show de intervalo do jogo da NFL.

#Internacional

"Eu lembro da sensação de estar no palco, me sentindo uma super-heroína! Uma personagem fodo** tipo a Beyoncé!", conta Britney Spears.