Connect with us

Harry Styles

Harry Styles repete parceria com Dave Meyers e lança clipe de “Falling”

Assista!

Published

on

Harry Styles repetiu a parceria com o aclamado diretor Dave Meyers. Depois de “Adore You”, a dupla está de volta com “Falling”. O videoclipe do novo single do cantor saiu no início da tarde desta sexta-feira (28).

Assista:

A música está no álbum “Fine Line” lançado em dezembro e foi apresentada ao vivo durante o BRIT Awards 2020 no mês passado. Na ocasião, Harry levou duas pianistas e cantou com os pés dentro d’água – o que já dava indícios do que o clipe mostraria. Além de “Falling”, o segundo disco solo do cantor já lançou os singles “Lights Up”, (o buzz) “Watermelon Sugar” e “Adore You”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles

Harry Styles agora tem certificados nos Estados Unidos para todos os singles do “Fine Line”

“Lights Up” e “Falling” ganham novos certificados.

Published

on

Harry Styles está fazendo muito sucesso com o álbum “Fine Line”, lançado em dezembro, tanto em aclamação, quanto em números. Neste último quesito, ele foi agraciado nesta segunda-feira (30) por dois novas certificados nos Estados Unidos pelas músicas “Lights Up” e “Falling”. Assim, todos os singles do discos estão com certificados, já que “Adore You” já era platina.

“Lights Up” foi o primeiro single do “Fine Line”, atingindo o 17º lugar na parada Billboard Hot 100. Coma a platina, significa que vendeu 1 milhão de cópias.

“Falling” agora é ouro, vendendo 500.000 cópias. Esse é o mais recente single tirado do disco e tem crescido a cada dia nas paradas.

Os certificados são concedidos pelo Recording Industry Association of America (RIAA).

Talvez você esteja se perguntando… E “Watermelon Sugar”? Por enquanto, esse não foi um single oficial, lançado somente como aquecimento para o disco. No entanto, um clipe já foi gravado e deve ser trabalhado em breve.

Continue Reading

Harry Styles

Harry Styles dá sua opinião sobre o filme “Cats”, com a ex Taylor Swift e o amigo James Corden

Cantor falou sobre o assunto em entrevista para rádio.

Published

on

O musical “Cats” foi a piada global de 2019 entre os cinéfilos. O filme, que é uma adaptação do espetáculo teatral da Broadway, desagradou público e crítica, amargou baixa bilheteria e virou chacota até no palco do Oscar. Harry Styles viu o longa-metragem, que traz sua ex-namorada Taylor Swift no elenco. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele disse o que achou da produção.

“Eu vi ‘Cats’, mesmo. Eles têm mãos! É louco. Um deles usa calças! Outro usa sapatilhas, aleatoriamente. Quem eles encomendaram para fazer sapatilhas de gato? É isso que quero saber”, disse o cantor inglês.

James Corden, amigo pessoal de Harry, também faz parte do elenco. Ele mesmo não levou a produção a sério e foi quem subiu no palco do Oscar, vestido de gato, para satirizar “Cats”.

Taylor Swift, por sua vez, disse que adorou fazer o filme. “Eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats’ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então adorei a sensação de fazer parte disso”, falou.

Continue Reading


Harry Styles

Harry Styles é aclamado pela Billboard: “já é um popstar A-list”

Reportagem destaca que nenhum dos outros integrantes do One Direction chegou ao seu nível.

Published

on

Harry Styles emplacou “Adore You” no Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos nesta semana e todas as atenções se voltaram para ele. O cantor inglês ganhou uma matéria inteira da Billboard decifrando seu sucesso no país. Para todos os especialistas ouvidos, Harry já é um popstar A-list. O que significa? Do alto escalão.

“Uma vez que Stevie Nicks diz à toda Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar”, diz a editora senior da Billboard Lyndsey Havens. Já o diretor senior Jason Lipshutz diz que só falta indicações e vitórias no Grammy, o que deve vir na próxima edição da premiação, em 2021.

A reportagem destaca ainda que “todos seus colegas de One Direction praticamente desapareceram da Hot 100”. O redator Stephen Daw afirma que nenhum dos outros cantores do One Direction teve o mesmo impacto de Harry em carreira solo.

“Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual”, elogia Jason Lipshutz.

Continue Reading

POPline Mix