Quando Kelly Clarkson se propõe a fazer um cover é simplesmente para arrasar, não é mesmo?! Dona de uma voz potente, a cantora deixou os expectadores do programa, o “The Kelly Clarkson Show“ de queixo caído, como diz a expressão popular, ao trazer uma releitura de “traitor”, um dos hits de grande sucesso do disco de estreia de Olivia Rodrigo, o aclamado “SOUR”.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson celebra comeback do Paramore com cover de “Ain’t It Fun”
- Kelly Clarkson entrega releitura poderosa de “Waiting For Tonight”, de Jennifer Lopez
- Kelly Clarkson inaugura estrela na Calçada da Fama de Hollywood
- Sam Smith e Kim Petras colocam “Unholy” em #2 na Billboard Hot 100
- “Unholy”: Sam Smith e Kim Petras seguem no topo da parada britânica de singles
A cantora e apresentadora manteve a linha melódica da versão original da balada, adicionando seus poderosos vocais no último refrão, assim como Olivia reproduz. A faixa é uma das queridinhas dos fãs da estrela, de 19 anos, contabilizando nada menos que 965 milhões de streams no Spotify. Ela marca a quarta música mais ouvida da jovem na plataforma de áudio.
Tocada como parte do segmento do quadro “Kellyoke”, no qual traz grandes releituras, Clarkson e sua banda, a Y’all, trabalharam a música para soar semelhante a alguns de seus trabalhos anteriores, com toques de bateria mais pesada e a adição de guitarra que trouxe energia a composição da estrela norte-americana que dominou as paradas com o lançamento do “SOUR”.
Um verdadeiro clássico
Você deve ver que frequentemente falamos sobre a Kelly Clarkson fazendo covers no seu programa “The Kelly Clarkson Show“. No entanto, nesta terça-feira (11 de outubro) foi diferente, já que ela cantou uma música do seu próprio repertório e com uma presença ilustre. Ela fez um dueto com Sam Smith!
A música escolhida foi “Breakaway“, primeiro single do álbum com o mesmo título que ela lançou em 2004. A música foi escolhida por Sam Smith por ser muito marcante para elu e a decisão foi acatada na hora. Algumas mudanças no arranjo foram feitas para que as duas vozes se encaixassem bem e ficou incrível!
Em entrevista, Sam também não poderia deixar de falar de “Unholy“, sua música com Kim Petras que está fazendo o maior sucesso. Pelo que foi dito, esta nova fase mostrará um Sam vilão. “A música fala de alguém que eu não conheço muito bem, então é um ponto de vista voyer“, comentou.
Assista ao vídeo:
Curiosamente, a faixa foi originalmente composta por Avril Lavigne, mas foi descartada por ela e depois foi entregue para Kelly Clarkson – acabou sendo um grande sucesso. Apesar da canadense já ter participado do programa da Kelly, não aconteceu um dueto. Quem sabe um dia, não é mesmo?