Connect with us

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson canta “I Dare You” e é aclamada

“I Dare You” é o mais recente single da Kelly Clarkson.

Published

on

Kelly Clarkson cantou seu singleI Dare You” na final do The Voice dos Estados Unidos, que aconteceu na terça-feira (19), bem como representou seu finalista Micah Iverson. Ela é técnica há cinco temporadas e, dessa vez, sua equipe não levou a vitória. Mesmo assim, ela ganhou destaque com seu próprio talento.

Todo o programa foi feito à distância, de forma mais caseira, por conta da pandemia do coronavírus. Portanto, a apresentação não foi uma grande produção. Kelly gravou na sua casa mesmo, por certo sem maquiagem, e a edição colocou, no fundo, imagens que representam o amor nos tempos de quarentena. A música chama atenção pela bela mensagem e a cantora coloca potência nos vocais. Além disso, ela completou cantando seis idiomas diferentes em uma mesma performance. É poliglota que chama, né? De fato, impressionante!

Kelly Clarkson em foto de divulgação de I Dare You, fundo rosa e pouca maquiagem

Foto: Divulgação / Weiss Eubanks

Assista à performance

A performance foi disponibilizada pelos canais oficiais do The Voice. Vale destacar que o volume de visualizações está melhor do que outros vídeos da mesma noite. Definitivamente, um destaque!

Muitos elogios

Em todas as redes sociais dá pra perceber que as pessoas gostaram muito do que viu e Kelly Clarkson está sendo aclamada! Confira alguns destaques, só para exemplificar (foram milhares de comentários).

A vencedora da temporada 18 do The Voice é Kelly Clarkson“, escreveu a conta do YouTube Mohd Hendi.

Mesmo se eu não soubesse quais idiomas ela estava cantando, eu ainda sentiria o amor. Kelly tem algo que não consegue cantar?! Esta música é necessária agora mais do que nunca“, soltou Nicole Lee.

Ok, não há nada sobre isso que não seja incrível. Ótimas letras / mensagem! Ela cantou em quantas línguas? Sua nota alta foi absolutamente matadora! UAU! Apenas Uau“, ressaltou djrand62.

Adorei isso. Kelly é uma inspiração para mim. Ela tem a voz mais bonita, ela é engraçada, ela é linda, ela tem um coração de ouro“, elogiou Lecia Austin.

Ela é uma representação do que todos podemos fazer para sermos inclusivos e solidários. Eu gosto que ela não usa muita maquiagem. Ótimo complemento para o The Voice“, escreveu Catherine Keerbs.

Uma lenda um ícone simplesmente incrível. Eu chorei assistindo a essa performance. Kelly arrasou nessa coisa toda“, expressou Bry.

Ela é uma lenda, ela é um ícone e ela é o momento. Vamos lá“, diz o meme com a apresentadora Wendy Williams.

Obs.: Os comentários são de pessoas anônimas.

Subiu no iTunes

Assim quando lançou “I Dare You”, primeiramente foi destaque no iTunes. Portanto, ficou quase uma semana em primeiro lugar. Com as semanas, a música deu aquela “despencada”, consequentemente ficando abaixo da posição 300. No entanto, depois da performance, o jogo virou e Kelly Clarkson subiu bastante, atualmente em 5º lugar nos Estados Unidos, ao passo que o The Voice é exibido por lá.

Lyric Video e tradução de “I Dare You”

Ainda não ouviu a versão de estúdio? Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Afinal, a música é ótima!

A tradução é, de fato, muito representativa para o momento atual. Leia trecho:

Eu te desafio a amar, mesmo que você não possa
Não, eu te desafio a amar
Ah, mesmo se você estiver machucado e só puder ver o pior

HojeTemLive.com.br




Ranking