in ,

Kehlani anuncia nova parceria com Justin Bieber em “Up at Night”

Cantora divulgou ainda a capa do trabalho, que será lançado nesta quarta-feira (30)

Justin Bieber e Kehlani. Foto: Instagram

Depois de apresentar um super showLollapalooza BrasilKehlani oficializou, nesta segunda-feira (28), o lançamento de sua parceria com Justin Bieber no single “Up at Night”. E a faixa chega logo logo, já que a colaboração está prevista para esta quarta-feira, dia 30 de março.

Kehlani. Foto: Instatram @Kehlani

Leia mais: 

A música funciona como um tipo de aquecendo para o novo disco da cantora, o “Blue Water Road”, que chega às plataformas de áudio em 29 de abril. Em seu Instagram, a estrela norte-americana compartilhou a capa do single, toda trabalhada em tons de vermelho.

vale lembrar que os fãs brasileiros já puderam ouvir o som, apesar de ser inédito. Isso porque Kehlani encerrou seu show no Lollapalooza Brasil 2022, na noite do último domingo (27), cantando a própria “Up at Night”, pela primeira vez ao vivo! Presentão!

Billboard Music Awards: veja fotos dos artistas no tapete preto
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Esta é a segunda parceria entre Kehlani e Justin  Bieber. Anteriormente, os dois já dividiram os vocais em “Get Me”, que faz parte do “Changes”, álbum do cantor e compositor canadense lançado em fevereiro de 2020. Aqui no brasil, a norte-americana também apresentou as principais músicas da carreira no Lolla e surpreendeu a plateia com a participação surpresa de IZA e Ludmilla.

Ludmilla  e IZA dividiram o palco com Kehlani durante a apresentação da cantora norte-americana no último dia de Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A cantora de “Nights Like This” convidou as brasileiras a cerca de duas semanas e, desde então, estava acertando os detalhes da apresentação com ambas.

Ludmilla surgiu no Palco Adidas embalando o público com o megahit “Verdinha“. Nas redes sociais, a cantora explicou que a escolha da música teve um significado. “Eu não estou aqui hoje cantando essa música que é tão perseguida à toa. A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”, escreveu a artista. IZA fez o público cantar a plenos pulmões o hit “Dona De Mim“.

Escrito por Leonardo Rocha

Will Smith publica pedido de desculpas após agressão no Oscar 2022

Paulo André fala sobre ida ao paredão do BBB22: “é desesperador”