Menu
in ,

Keanu Reeves está disposto a fazer filmes da Marvel

“Há diretores realmente maravilhosos, visionários, trabalhando na Marvel”, diz Keanu Reeves.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel? O ator se revelou entusiasmado com a ideia, durante uma entrevista para a revista Esquire. Ele está divulgando o filme “Matrix Resurrections” e disse que seria uma honra trabalhar com o Marvel Studios.

“Há diretores realmente maravilhosos, visionários, trabalhando na Marvel, eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez antes. É algo especial em termos de escala, ambição, produção. Seria muito legal fazer parte disso”, declarou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Novas adesões ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

A Marvel está com dez novas séries para estrear no Disney+ e iniciou a Fase 4 do MCU com o filme “Eternos”. É sabido que vários atores estão em negociações com o estúdio. Salma Hayekfalou que seu contrato prevê “múltiplos filmes”, além do “Eternos”.

(Foto: Divulgação)

Já a cineasta Chloé Zhao, que dirigiu “Eternos”, disse que quer levar a vencedora do Oscar Frances McDormand para o MCU. Mais do que isso: ela acha que Frances estaria disposta, sim. As duas trabalharam juntas em “Nomadland”.

“Eu acho que ela quer. Acho que ela está aberta a isso. Acho que ela quer fazer algo realmente divertido. Acho que ela vai querer fazer algo inesperado, porque essa é a Fran, ela está sempre se desafiando”, comentou a diretora.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Recentemente, também, o ator Jamie Dornan, de “Cinquenta Tons de Cinza”, contou que teve uma reunião com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Ele está negociando para entrar para o MCU. “Estou mais ambicioso do que nunca”, declarou.

“É como uma necessidade de prover, muito ao estilo dos homens das cavernas: devo ter sucesso para essas pessoas preciosas. Além disso, desde que meu pai morreu, acendeu esse fogo extra dentro de mim, esse fogo extra de querer ter sucesso.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Compartilhe:

Sair da versão mobile