Kayzar do BBB
Foto: Mike Bonfim
in ,

Kaysar, do BBB 18, vai estrear sua carreira na música

A mistura para primeiro single será de pop e funk.

Kaysar Dadour, o sírio que ficou em segundo lugar no reality show Big Brother Brasil em sua 18ª edição, vai entrar para o mundo da música! Para isso, ele já marcou o lançamento de um single na próxima sexta-feira, 5 de fevereiro. Ainda sem título, o que se sabe é que a faixa misturará pop e funk e o assunto não poderia ser outro: o BBB!

Kayzar do BBB
Foto: Mike Bonfim

“Eu estava ansioso para contar essa novidade para vocês e não vejo a hora de ver as pessoas ouvindo. Eu quero que o público ouça a minha música e sinta essa alegria e essa vibe boa”, descreve Kaysar.

A composição da música tem dedo do próprio Kayzar em parceria com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo. O tema promete dar o que falar nas redes sociais.

 “Essa música nos fizemos para homenagear o BBB, eu estava com o Zain e o Bressan no estúdio com um clima muito divertido e escrevemos esse single. O BBB marcou a minha história, o começo da minha vida foi no BBB, eu amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado”, conta Kaysar.

Kayzar do BBB
Foto: Mike Bonfim

Apesar desse ser, oficialmente, seu single de estreia, ele já teve algumas experiências antes.

Eu já tinha participado de outras duas músicas, mas esse é a meu primeiro single e marca o lançamento oficial da minha carreira musical. Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira”, complementa.

Sobre Kayzar

Kayzar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. O Brasil foi seu refúgio, mas chegou a passar muitas dificuldades. O BBB, de fato, foi uma virada em sua vida. Além de impulsionar sua carreira artística, ele conseguiu trazer toda a sua família para cá.

Como ator, fez a novela “Órfãos da Terra”, da Rede Globo, além do filme “Carcereiros”. Ele  também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.

Para 2021, os planos são ousados. “Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, explica.

Ele revelará mais detalhes sobre a música em breve!

Escrito por Caian Nunes

BBB 21 e A Fazenda 12

Neymar pede Jojo Todynho no BBB 21 e internet concorda

Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha

Ivete Sangalo está solteira? Nome de música causa confusão e assusta internautas