Grazi Massafera, Kaysar Dadour, Amanda Djehdian e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Veja por onde andam todos os vice-campeões do “BBB”!

Confira como estão os 20 participantes que quase levaram o prêmio para casa

Você já conferiu com o POPline quem foram os vencedores do “Big Brother Brasil” até agora! Mas já parou para pensar como estão os 20 vice-campeões? Estamos a poucas horas de conhecermos os novos brothers do “BBB 21” e, enquanto a estreia não chega, que tal fazer um esquenta com a gente relembrando os participantes que chegaram pertinho do disputado prêmio?

Foto: Reprodução Internet

Vanessa Pascale

O “BBB 1” foi marcado pela vitória de Kleber Bambam, primeiro vencedor do reality show. Quem disputou o prêmio com ele foi Vanessa Pascale, que na época tinha acabado de se formar Artes Cênicas. Assim que ela saiu do confinamento, seguiu apostando na atuação e hoje já acumula grandes trabalhos no currículo, como a novela “Totalmente Demais” da TV Globo e na série “O Mecanismo” da Netflix.

Foto: Reprodução Internet

Manuela Saadeh

No “BBB 2”, quem ficou em segunda lugar foi Manuela Saadeh. A participante perdeu o prêmio para Rodrigo Cowboy e, após deixar o programa, seguiu na carreira de modelo e fez campanhas publicitárias. Mas a vida sob os holofotes não durou e atualmente Manuela segue na carreira acadêmica. Ela fez mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro e depois tornou-se doutora em Filosofia.

Foto: Reprodução Internet

Elane Chaves

Elane Chaves quase se tornou a terceira campeã do “BBB”, mas acabou perdendo para Dhomini. Apesar de não ter vencido, a passagem pelo reality lhe ajudou fora da casa. Isso porque a participante conseguiu realizar o sonho de terminar o Ensino Superior e cursou Pedagogia e Administração de Empresas. Longe da mídia, hoje ela atua nas duas áreas e tem pós-graduação em Educação Ambiental e Gestão Escolar!

Foto: Reprodução Internet

Thiago Lira

Já no “BBB 4” Cida levou o prêmio para casa e Thiago Lira ficou em segundo lugar. Após deixar a casa, ele cursou a faculdade de Administração e manteve sua vida privada. Mais tarde, abriu um restaurante em Niterói e uma corretora de seguros.

Foto: Reprodução Internet

Grazi Massafera

Bom, o nome de Grazi Massafera dispensa apresentações… Afinal, talvez ela seja a vice-campeã mais famosa de todo reality! Após perder o prêmio do “BBB 5” para Jean Willys, a musa assinou com a TV Globo. Sua primeira novela foi em “Páginas da Vida”, em 2006, e dois anos depois protagonizou “Negócios da China”. Porém, foi em “Verdades Secretas” que ela deu um show de atuação, recebendo até uma indicação para o Emmy de Melhor Atriz. Hoje ela está no ar na reprise de “Flor do Caribe”.

Foto: Reprodução Internet

> “BBB 21”: veja lista de famosos que querem entrar no programa

Mariana Felício

E no “BBB 6” Mariana Felício ocupou a segunda posição! Na época, quem acabou levando a melhor no reality foi Mara, mas a vice-campeã não saiu na pior. Isso porque o romance que ela começou com Daniel Saullo se estendeu para fora do confinamento. Hoje o casal tem quatro filhos e juntos participaram de outro reality, o “Power Couple” da Record TV. Profissionalmente, Mariana é apresentadora e influenciadora digital.

Foto: Reprodução Internet

Carollini Honório

No “BBB 7”, Carollini Honório perdeu a disputa para Diego Alemão. Depois que saiu da casa, a participante chegou a ocupar um cargo na Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro e passou alguns anos morando em Cancún, no México, onde trabalhava em um resort. Hoje ela vive em Dublin, na Irlanda e se mantém longe dos holofotes.

Foto: Reprodução Internet

Gyzelle Soares

Outra pessoa que quase ganhou foi Gyzelle Soares, do “BBB 8”. Com a menor diferença de votos da história do programa, ela perdeu para Rafinha. Antes do confinamento, ela já havia morado em Paris, onde trabalhou como babá, empregada doméstica e modelo. E, assim que saiu do reality, faltou à França para estudar atuação. Ela mora lá até hoje, trabalhando como atriz e apresentadora.

Foto: Reprodução Internet

Priscila Pires

Quem também chegou perto de faturar o prêmio foi Priscila Pires, que perdeu o “BBB 9” para Max Porto. Depois que deixou a casa, ela se formou em Jornalismo e hoje atua como apresentadora em uma TV local do Mato Grosso do Sul, além de estudar Nutrição.

Foto: Reprodução Internet

Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso, do “BBB 10”, conquistou o segundo lugar da edição, que teve como campeão Marcelo Dourado. Hoje, anos depois do programa, ela trabalha como cirurgiã dentista e investe no aperfeiçoamento profissional, realizando procedimentos estéticos de sucesso como harmonização facial.

Foto: Reprodução Internet

> “BBB 21”: veja famosos que não aceitaram entrar no reality show

Wesley Schunk

E o médico Wesley Schunk ocupou a segunda posição, ficando para trás de Maria Melilo no “BBB 11”. Mas, apesar de ter conquistado certa fama, ele seguiu na profissão e atua na área hoje em dia com foco em medicina preventiva e integrativa voltada para a questão alimentar. Ele usa suas redes sociais, inclusive, para falar sobre o assunto.

Foto: Reprodução Internet

Fabiana Teixeira

Jornalista de formação, Fabiana Teixeira quase levou o prêmio do “BBB 12”, que ficou para Fael. Assim que deixou o programa, ela seguiu investindo em sua profissão e atualmente também aposta na carreira de influenciadora digital.

Foto: Reprodução Internet

Nasser Rodrigues

Na final do “BBB 13”, Nasser Rodrigues ficou em segundo lugar na disputa contra Fernanda Keulla. Mas, apesar de ter saído do reality sem o prêmio, a passagem dele valeu muito a pena. Isso porque foi no “Big Brother Brasil” que ele conheceu a atual esposa Andressa Ganacin. Hoje, vale dizer, Nasser atual como Youtuber e ainda é dono de uma marca de roupas chamada NOZ – além de ser influenciador digital.

Foto: Reprodução Internet

Angela Munhoz

Vice-campeã do “BBB 14”, Angela Munhoz perdeu para Vanessa. Formada em Direito, ela entrou no programa atuando na área de advocacia criminal. Seu sonho, porém, era de ser atriz e com o final do reality ela conseguiu alcançá-lo. Hoje o currículo dela conta com um papel na série “Hebe”, da Globoplay.

Foto: Reprodução Internet

Amanda Djehdian

E quem ocupou o segundo lugar no “BBB 15” foi Amanda Djehdian, que perdeu o prêmio para Cézar Lima. Durante o confinamento, a participante ficou conhecida pelas suas “olheiras” e o assunto até rendeu debates estéticos na época. Hoje, ela é bem resolvida e até brinca com a característica. Atuando como empresária, Amanda possui uma marca de cosméticos e ainda é influenciadora digital nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet

> BBB 21: como serão os shows nas festas do reality show?

Maria Claudia Macedo

Maria Claudia Macedo, ou Cacau, como ficou conhecida, foi a vice-campeã do “BBB 16” após perder o prêmio para Munik. Hoje ela é influenciadora digital e ainda mantém um canal no YouTube, o “Sentá Lá, Cláudia”. Um fato importante, inclusive, é que Cacau também usa sua fama para falar sobre amor próprio, levantando a bandeira da beleza dos “corpos reais”.

Foto: Reprodução Internet

Vivian Amorim

Já no “BBB 17”, Vivian Amorim perdeu o prêmio para Emily Araújo. Porém, isso não significa que ela não se deu bem! Pelo contrário. A simpatia da participante foi o suficiente para que ela fosse contratada pela TV Globo e hoje Vivian é repórter e apresentadora na emissora. De quebra, ela ainda atua como influenciadora digital!

Foto: Reprodução Internet

Kaysar Dadour

No “BBB 18”, apesar de Gleici Damasceno ter vencido, Kaysar Dadour também se deu bem. O vice, natural da Síria, chamou a atenção pela sua história de vida e, três anos após o reality, segue recolhendo frutos. Assim que saiu do confinamento, ele assinou com a TV Globo. Como ator, integrou o elenco da novela “Órfãos da Terra” e ainda participou do longa “Quem matou Antuérpia Fox?, filme marcado para estrear nos cinemas em 2021.

Foto: Reprodução Internet

Alan Possamai

Alan Possamai se tornou o vice-campeão do “BBB 19”, edição vencida por Paula Von Sperling. Sua chegada até a final causou grande surpresa, principalmente porque o participante teve uma postura bem reservada, evitando confusões ao longo do reality. Hoje, ele atua como modelo e surfista nas horas vagas, mas também se tornou sócio de um pub e possui uma marca de roupas e acessórios.

Foto: Reprodução Internet

Rafa Kalimann

E pra finalizar, Rafa Kalimann! A influenciadora digital foi a segunda colocada do “BBB 20”, perdendo o prêmio para Thelma Assis. Depois que deixou o programa, Rafa foi contratada pela TV Globo e, desde então, vem tendo aulas de teatro e acompanhamento de fonoaudiologia. Vale dizer que ela, inclusive, é um dos nomes cotados para viver a protagonista Juma no remake de “Pantanal”.

Foto: Reprodução Internet

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Participantes do BBB21

Lista de participantes do BBB21 ganha data e hora para ser divulgada

Belo abre o jogo sobre situação financeira após 2020 sem shows