Oito meses após sofrer um grave acidente de carro, Kayky Brito voltou às redes sociais para mostrar como está se recuperando. Em um vídeo, postado em suas redes sociais, ele expôs algumas dificuldades causadas por conta do atropelamento, incluindo dois parafusos usados em seu quadril.
LEIA MAIS:
- Kayky Brito vai às redes para esclarecer rumor de briga entre esposa e sua família
- Motorista que atropelou Kayky Brito revela planos de se candidatar na política; entenda!
- Justiça aceita pedido do MP e Bruno de Luca será autuado por acidente de Kayky Brito
Através de um vídeo, o ator compartilhou como vem sendo sua recuperação. “Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: ‘Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?’… Estou bem, graças a Deus. Estou me recuperando, fisicamente e mentalmente“, iniciou.
Em seguida, ele disse que tem se exercitado para tentar voltar à rotina. No entanto, a cirurgia resultou em algumas dores em seu corpo. “Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês. Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem“, pontuou.
“O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei […]. Estou me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo. Espero que esteja tudo bem com vocês onde estiveres”, encerrou.
Diante do desabafo, Diones da Silva, que pilotava o carro que atropelou o ator, voltou a pedir desculpa para ele. Vale lembrar que o motorista foi inocentado uma vez que estava na velocidade permitida enquanto Kayky entrou de surpresa na via.
“Muito me emociona ver você assim, voltando as suas atividades. Feliz por você estar vivo por um milagre de Deus! Mas ao mesmo tempo triste, com o coração partido por ter sido eu, mesmo que sem ter culpa, te causei isso. Você está sempre em minhas orações”
“Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém. Te peço aqui publicamente perdão”, encerrou o motorista.