Desafio
Foto: Portal POPline
in

Kawe explica por qual motivo se inspira em The Weeknd e Jão

Assista ao vídeo direto do POPline.space!

Quais são as principais inspirações musicais de Kawe? O jovem de 22 anos é uma das maiores revelações do rap nacional com uma sonoridade bem autêntica. De qualquer forma, as inspirações são essenciais para formar a identidade musical.

Ele visitou nossa loja Regards no POPline.Space e escolheu dentro de nosso catálogo seus álbuns favoritos. Tem nomes que você pode não esperar. Um deles é The Weeknd, que chama atenção por sua originalidade.

sucesso
Foto: Divulgação

O outro é o Jão com o “Anti-Herói“. Ele afirmou que já escutou muito! Não imagine que um cara que faz rap, só escuta isso. Pelo contrário! “A história de cada letra, você vai escutar e a história de cada música é diferente, você fica, ‘caramba, que brisa‘”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

Kawe fez questão de lembrar ao público sobre seu novo projeto. Vem aí o álbum “7 dígitos”, que vai sair no dia 7 no mês 7, com 7 faixas. Mas o que tem a ver tanto número 7? Isso ele fez mistério!

Saiba mais sobre o POPline. Space

Alguns eventos como o Mariah Carey Day e o Primeiro Play de clipes de artistas como Luísa Sonza, Léo Santana e Jorge e Mateus, já aconteceram por lá! Além disso, mensalmente, acontece por lá também a gravação do programa de rádio POPline na FM O Dia

Diversos artistas já passaram pelo POPline.Space, onde também gravaram entrevistas exclusivas no estúdio. Entre grandes nomes da música que já visitaram o local estão Pocah, Pedro Sampaio, Dennis, PK, Mumuzinho, Pedro Calais do LAGUMJonJon, WC No Beat Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas.

O POPline.Space também é um espaço de compras para os amantes da música! Por lá está ativada a loja Regardsonde você pode encontrar produtos para colecionadores, como CD, DVD e vinil, além de merchandising e produtos licenciados de artistas como Preta Gil, Luísa Sonza, Gabriel o Pensador e Anne Louise, que vão de esmaltes a roupas e até livros.

Escrito por Caian Nunes

Força das mulheres

Ivete Sangalo fala sobre Juliette: “forte sendo frágil”

Twitch cresce 62% em downloads no primeiro trimestre de 2021