Várias entrevistas inéditas com Katy Perry continuam vindo à tona após o nascimento de sua bebê Daisy. A cantora deixou muito material gravado para promover o álbum “Smile”. Em uma dessas entrevistas, ela revelou com quem gostaria de fazer uma parceria: Dua Lipa.
“Eu quero fazer uma música com Dua Lipa, porque eu a amo. Nós nos divertimos juntas”, disse a cantora.
.@katyperry confirms her wants to make a song with Dua Lipa in a new interview.
O álbum novo dela não traz nenhuma participação especial. As colaborações se deram nas composições e na produção das faixas. Nomes como Charlie Puth, Zedd, Stargate e Starrah são creditados na ficha técnica.
Álbum extremamente pessoal
Katy Perry decidiu se debruçar sobre seus problemas com depressão durante o desenvolvimento do álbum “Smile”. “Eu trabalhei nesse álbum nos últimos dois anos. Estava muito deprimida e escrevi músicas durante esse processo”, conta.
(Foto: Divulgação)
O título, “sorria” em português, sintetiza o conceito da obra: a superação dos males em busca pela felicidade. “Eu me sentia uma farsa. Eu realmente perdi meu sorriso, então virei a chave na minha cabeça e pude fazer isso com a ajuda da minha terapeuta e de meditação. Fiz um trabalho emocional intenso. Eu não acordei e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, diz.
“Daisies” e “Smile” foram singles durante a intensa divulgação do disco, marcada pela gestação da popstar. A tracklist também inclui “Never Really Over” e “Harleys In Hawaii”, trabalhadas anteriormente. O maior sucesso foi “Never Really Over”, certificada como ouro nos Estados Unidos depois de alcançar o Top 15 na Billboard Hot 100. Seu clipe teve 131 milhões de visualizações no YouTube.