in ,

Katy Perry abre o coração em entrevista para Giovanna Ewbank

Katy Perry concedeu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. A entrevista foi gravada antes do nascimento de Daisy, e Kaisy fez questão de mostrar a barriga do último trimestre da gestação. O bate-papo foi descontraído e Katy abriu seu coração.

Assista:

A popstar contou para Giovanna que estava trabalhando muito antes do nascimento de Daisy e pediu dicas para a brasleira. “Eu vou parar com certeza. Quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Vou lançar um álbum e minha bebê também nasce em agosto. Eu não tinha intenção de que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, contou. O disco foi lançado nesta sexta (28/8).

Katy Perry desabafa na entrevista

Sobre o álbum e o conceito de “Smile”, Katy explicou que você pode dizer muito sobre uma pessoa reparando na maneira como ela sorri. “É muito revelador. Algumas pessoas sorriem sem os dentes, ou parecem tristes. Eu trabalhei nesse álbum nos últimos dois anos. Estava muito deprimida e escrevi músicas durante esse processo”, desabafou.

(Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu me sentia uma farsa. Eu realmente perdi meu sorriso, então virei a chave na minha cabeça e pude fazer isso com a ajuda da minha terapeuta e de meditação. Fiz um trabalho emocional intenso.Eu não acordei e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, contou.

Hoje em dia, o que faz Katy Perry sorrir é o quarto de Daisy, seu cachorro e suas sobrinhas. “Comida me faz sorrir! E o Orlando [Bloom]”, disse.

Álbum sem turnê

Por conta da pandemia, Katy conta que entendeu rapidamente que esse seria um processo diferente de promoção do disco. Ela geralmente lança um álbum e entra em turnê. Desta vez, não seria possível. Ela teve que inovar para promover o disco – sempre dentro de casa.

“Tenho feito performances de diversas formas – de novas tecnologias nunca vistas antes até tela verde. Como ‘Daisies’, por exemplo. É um clipe muito simples, feito no meu quintal. Feito em super 8mm, com uma textura granulada. Eu nunca teria feito um clipe assim”, contou

(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido

Lady Gaga revela qual música quase foi single no "ARTPOP"

Lady Gaga revela qual música quase foi single no “ARTPOP”