Foto: YouTube
in ,

Katy Perry leva um gostinho do show “Play” para o Saturday Night Live

Cantora foi a atração musical do tradicional programa de humor estadunidense.

Katy Perry segue trabalhando na divulgação de seu novo show residente em Las Vegas, o “Play”, e também de sua nova música “When I’m Gone”, parceria com Alesso, e foi a atração musical do episódio deste sábado (29) do Saturday Night Live.

Katy Perry SNL 2022
Foto: YouTube

Leia mais:

Já um grande sucesso de público, a residência “Play” teve um gostinho seu exibido na performance de Katy Perry no tradicional programa de humor estadunidense.

No palco, a cantora apresentou “Never Really Over”, do álbum “Smile”, lançado em 2020, e “When I’m Gone”, com direito ao figurino, dançarinos e parte do cenário apresentado no show em Las Vegas. A versão de “Never Really Over”, inclusive, destaca os vocais de Katy ao ser apresentada como uma baladinha.

Veja os vídeos:

Katy Perry adiciona 16 shows em residência após sucesso de público

O sucesso fez Katy Perry passar mais tempo apresentando sua residência “Play”, em Las Vegas. Até agora, os shows realizados foram de sucesso de público e ficou clara a demanda para datas extras. E assim foi feito! Um total de 15 novos shows foram adicionados ao calendário.

Veja quais são as novas datas:

Maio 2022: 27, 28, 29
Junho 2022: 3, 4, 8, 10, 11
Julho 2022: 29, 30
Agosto 2022: 3, 5, 6, 10, 12, 13

Os ingressos para as novas datas já estão à venda.

Sucesso de crítica

Foto: Getty Images

Além do sucesso de público, Katy Perry também recebeu muitos elogios da crítica especializada por sua residência. De acordo com o Entertainment Tonight do Canadá, “a estrela pop ansiava por um ‘apetite pela sedução’ com uma performance de impressionar, cheia de sacudidelas de bumbum e uma série de trocas de roupas novinhas em folha“.

A Rolling Stone também publicou uma review, cheia de elogios: “O show é a quintessência de Perry, que se entregou ao emocional, ao exagerado, ao extravagante, ao psicodélico e até ao brega ao longo de 95 minutos“, soltou a publicação.

A Billboard também comentou: “Este passeio selvagem de quase duas horas por ‘Perry Playland’ transporta o público para outra dimensão em um arco-íris, confetes em forma de coração e objetos domésticos antropomórficos maiores do que a vida – é parte fantasia, parte alucinação e Perry completamente teatral“, afirmou.

Escrito por Kavad Medeiros

Gibson planeja vender NFTs de guitarras icônicas da marca

Com look inspirado nos games, Anitta leva seu ensaio de Carnaval para o Espírito Santo