Katy Perry Pride Remix I Kissed a Girl Peacock
in ,

Katy Perry mistura “I Kissed a Girl” com “Peacock” em versão especial para evento LGBTQIA+

O mês de junho é conhecido também por ser o mês do Orgulho LGBTQIA+ e as paradas do Orgulho aconteciam durante todo o mês em todo o mundo, mas com a atual pandemia do novo coronavírus isso não aconteceu em 2020. Por isso, muitas paradas do Orgulho estão acontecendo online e Katy Perry preparou uma novidade para uma delas.

Katy Perry Pride Remix I Kissed a Girl Peacock
Foto: Reprodução

A cantora é uma das atrações do evento online “Can’t Cancel Pride”, da iHeartRadio, que acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 22h, horário de Brasília. Além dela, Adam Lambert, Kim Petras e Ricky Martin também fazem parte das atrações do evento.

Novidade de Katy Perry

Atualmente grávida, esperando sua primeira filha, e preparando o lançamento de seu novo álbum, que chega às plataformas de streaming no dia 14 de agosto, Katy Perry não vai deixar a parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ da iHeartRadio passar em branco sem uma novidade.

Diretamente de sua casa, a cantora preparou uma performance inédita de um remix de “I Kissed a Girl”, seu primeiro sucesso e considerado um dos hinos LGBTQIA+ da nova geração. O remix ainda conta com inserções de outro sucesso de Katy Perry entre os membros da comunidade LGBTQIA+: “Peacock”, faixa do aclamado álbum “Teenage Dream”.

Um trechinho da performance, super colorida, de Katy Perry para o evento online “Can’t Cancel Pride” foi divulgado pela cantora. Na legenda da publicação, ela escreveu:

“Muitas coisas estão sendo canceladas (corretamente, acredite!) mas você não pode cancelar o Orgulho e não apenas isso mas você não pode cancelar remixes dance com algumas de suas músicas favoritas ok. Pegue sua escova de cabelo (também conhecida como microfone), esfregão (também conhecido como parceiro de dança) e se junte a mim em continuar a celebrar o Orgulho.”

Mais lives!

Além de sua participação no evento online “Can’t Cancel Pride”, Katy Perry também se prepara para protagonizar mais uma live da Coke Studio Sessions, a série de lives da Coca-Cola com o #BeApp que começou em maio.

A cantora terá seu show transmitido no #BeApp e nos canais do POPline no Facebook e YouTube nesta sexta-feira (26), às 22h.

Escrito por Kavad Medeiros

“Cobra Venenosa”: Novo single da Ludmilla já é hit, antes do lançamento

11 anos da morte de Michael Jackson, o crítico-social esquecido