in ,

Katy Perry faz apresentação repleta de efeitos visuais no Tomorrowland; veja vídeo!

Katy Perry no Tomorroland: veja prévia da performance
(Foto: Reprodução / YouTube)

Katy Perry enfeitou o palco virtual do Tomorrowland, neste sábado (25), com uma performance repleta de efeitos visuais, antes do lançamento de seu próximo álbum, “Smile”.

Antes da apresentação ir ao ar, a cantora publicou uma foto no Instagram mostrando o look laranja escolhido para sua apresentação.

“Laranja, você está feliz hoje!”, brincou a cantora na legenda. “Espero que você aproveite meu (grande) desempenho de primeira linha no Tomorrowland”, completou.

Perry se apresentou depois do Afrojack no festival. A programação incluiu ainda Martin Garrix , Steve Aoki , David Guetta, Vintage Culture, entre outras atrações.

LEIA MAIS

>>> Katy Perry no Tomorrowland: veja prévia da performance
>>> Katy Perry: “Teenage Dream” completa 4 anos e meio na Billboard 200
>>> Katy Perry fala sobre antiga briga com Taylor Swift

Katy Perry fez um medley que começou com “Smile”. “Olá Tomorrowland! Eu sou Katy Perry e espero que você possa sorrir comigo esta noite”, disse a cantora.

A apresentação continuou com sucessos como “Teenage Dream”, “California Gurls”, “Dark Horse” e “Roar”, todos no palco virtual da festa.

Perry também apresentou seu remix “Daisies (Can’t Cancel Pride)”, acompanhado por uma gigante margarida virtual que dançava e sorria. Por fim, ainda cantou “Fireworks”.

A cenografia incluiu ainda um balão gigante do emoticon de “Smile”, com as iniciais “KP”, além de um elefante gigante, bocas e nariz de palhaço.

Veja a performance de Smile!

Como será o festival?

A edição virtual, intitulada “Tomorrowland Around the World”, acontecerá nos mesmos dias em que aconteceria a edição do festival na Bélgica, caso não tivesse sido cancelada por causa da pandemia do coronavírus. Mais de 60 artistas estão confirmados no line-up.

O festival terá oito palcos, games, workshops e palestras educativas sobre estilo de vida, alimentação e moda. Não será gratuito. Os interessados devem adquirir ingressos, que vão de US$ 13 a US$ 22.

Vintage Culture representará o Brasil

O DJ e produtor Vintage Culture é o único brasileiro escalado para o “Tomorrowland Around the World”. Ele promete um set especial também. O público pode esperar uma super participação: Vintage recentemente se apresentou em um palco suspenso em uma ponte em São Paulo.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone. Foto: Divulgação

AO VIVO: Assista à live de Bruno e Marrone

Na Praia Hotel: Veja como foi o evento inovador com show de Jorge & Mateus em Brasília. Foto: @shakeitbsb

Na Praia Hotel: Veja como foi o evento inovador com show de Jorge & Mateus em Brasília