(Foto: Divulgação)
in ,

Katy Perry estreia o álbum “Smile” na 6ª posição da United World Chart; Taylor Swift volta pro topo

Katy Perry é uma de apenas três estreias dentro do Top 10 da parada mundial de álbuns, que tem Taylor Swift de volta ao primeiro lugar.

Depois de estrear o seu novo álbum, o “Smile”, na 5ª posição da Billboard, Katy Perry vê agora a estreia do disco na United World Chart, parada musical que engloba vários mercados ao redor do mundo.

O disco, lançado no dia 28 de agosto, estreou na 6ª posição da parada de álbuns da United World Chart e é um de apenas três estreias no Top 10 da lista. Os outros dois foram o “S&M2”, da banda Metallica, que estreou na 2ª posição, e o “Hideout: The New Day We Step Into ~Season 2”, de Cravity.

Segundo a Mediatraffic, que contabiliza os números da United World Chart, o “Smile” obteve 99 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana ao redor do mundo.

O primeiro lugar da semana está de volta às mãos de Taylor Swift e o álbum “folklore”, que obteve 144 mil unidades equivalentes vendidas nesta semana.

Katy Perry se inspirou em Taylor Swift

Katy Perry e Taylor Swift no clipe de "You Need To Calm Down"
Foto: Reprodução/YouTube

Katy Perry já confirmou que gravou imagens da “Witness Tour”, que aconteceu entre os anos de 2017 e 2018. A ideia inicial era lançar um registro audiovisual, mas os planos mudaram. Agora, essas imagens serão retratadas para relatar a mesma época em que sofreu de depressão e mostrar como superou.

Para Katy, a inspiração foi Taylor Swift, que mostrou sua intimidade no documentário “Miss Americana“. Foi ao que ela revelou ao jornal Daily Star.

“No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, explicou.

Sobre sua inspiração, Katy Perry não nega que Taylor Swift fez com que ela mudasse de ideia. “O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas documentou intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, apontou.

Escrito por Kavad Medeiros

Ivete Sangalo está confirmada como atração do Prêmio Multishow

Luísa Sonza e Vitão se beijam pela primeira vez em público

Luísa Sonza e Vitão exibem primeiro beijo em público durante show do cantor