in

“Witness: The Tour”: Katy Perry encerra turnê com show na Nova Zelândia

E nesta terça-feira, dia 21 de agosto, chegou ao fim a “Witness: The Tour”, de Katy Perry. Depois de 115 shows ao redor do mundo inteiro, passando por todos os continentes, a cantora se despede oficialmente dessa era com show na Nova Zelândia.

Apesar de um álbum não muito bem sucedido comercialmente, Katy Perry foi até o fim com a sua turnê. A “Witness: The Tour” começou no dia 19 de setembro de 2017, com show em Montreal, no Canadá. De lá pra cá, Katy Perry percorreu todo o planeta com um show cheio de sucessos, trocas de figurinos e cenários épicos. A cantora passou pelo Brasil em março deste ano de 2018, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Entre os artistas que abriram os shows de Katy Perry na “Witness: The Tour”, Noah Cyrus, Carly Rae Jepsen, Bebe Rexha, Lali, Hailee Steinfeld e Zedd se destacaram em vários dos shows de Katy Perry ao redor do mundo.

Já na lista de músicas apresentadas pela cantora, muitos sucessos de toda sua carreira além de várias músicas do álbum “Witness”. Em algumas cidades, algumas mudanças foram feitas, músicas foram adicionadas ou trocadas por outras, porém, a setlist padrão da “Witness: The Tour” foi a seguinte:

“Witness”
“Roulette”
“Dark Horse”
“Chained to the Rhythm”
“Teenage Dream”
“Hot n Cold”
“Last Friday Night (T.G.I.F.)”
“California Gurls”
“I Kissed a Girl”
“Déjà Vu”
“Tsunami”
“E.T.”
“Bon Appétit”
“Wide Awake”
“Thinking of You” (Em alguns lugares Katy substituiu por “Into Me You See”, “Save as Draft” ou “Unconditionally”)
“Power”
“Part of Me”
“Swish Swish”
“Roar”
“Firework”

“Pendulum”, uma das músicas do “Witness” preferidas dos fãs, também foi adicionada em algumas datas da turnê, especialmente em sua etapa final.

.

Para encerrar, Katy Perry celebrou o fim da “Witness: The Tour” com uma nova tatuagem, uma tradição que a cantora já adotou para todas as suas turnês.

“O planeta no meio é Saturno já que essa jornada me ensinou algumas lições com algumas lágrimas pelo caminho MAS eu estou feliz em relatar um senso de resiliência enquanto encerramos. Eu compartilho essa insígnia com outros 45 colegas de turnê e mais que isso um ano incrível de memórias com mais de 100 seres humanos lindos e gentis e com uma numerosa quantidade de graciosos espectadores”, escreveu Katy Perry ao exibir sua nova tatuagem.

O total de faturamento e venda de ingressos da “Witness: The Tour” deverá ser revelado nos próximos dias pela Billboard.

Escrito por Kavad Medeiros

Nicki Minaj sobre Normani: “não deixarei que desrespeitem uma mulher negra”

Nicki Minaj solta o verbo contra a indústria e cita Taylor Swift, Beyoncé, Jay Z e Kanye West