Após muita especulação, a parceria entre Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini, no remix de “Cry About It Later”, está entre nós. E tudo indica que essa amizade do pop veio para ficar. É que bastou a faixa cair no mundo para a cantora americana parabenizar a brasileira nas redes sociais.
Em um post no Instagram de Luísa Sonza sobre a música, publicado nesta sexta-feira (23/4), dia do lançamento da colaboração, Katy não só agradeceu como teceu elogios para a gaucha. “Muito obrigada, você parece tão incrível nisso”, escreveu a artista, seguido de um emoji de coração.
A versão original de faixa integra o álbum “Smile”, de Katy, que foi lançado em agosto de 2020. Para o remix, Luísa Sonza não criou novos versos, cantando em trechos já conhecidos, porém, deixando seu registro vocal por entre as estrofes.
Katy Perry já deixou claro o quando o Brasil importante para ela. “Eu não sei o que seria da minha carreira sem o Brasil, são tão leais, apaixonados. Eu sempre me certifico que vocês sejam prioridade em minha turnê, porque não é fácil levar uma grande turnê pro Brasil”, disse a cantora em entrevista ao Programa da Maisa.
Sobre o remis, há duas versões: uma com menos de 3 minutos, para as rádios e outra para as pistas, com pouco mais de 3 minutos. Essa será realmente um lançamento internacional e não focado no mercado local.
Bruno Martini afirmou que pensou na produção mesmo para as pistas e se mostrou ansioso para ver a reação do público. Na original, a música já é dançante, o que facilitou a vida do DJ e produtor. Ele colocou batidas bem fortes de house, mas mesmo assim não descaracterizou o hit.
“A Katy Perry marcou muita gente. Ela é uma referência, não só musicalmente, mas como personalidade, como pessoa. Quando eu era mais novo, nos anos 2000, eu trabalhava na Disney a gente fazia cover de ‘Firework’ nos shows (com o College 11), quando a gente abria para Selena Gomez e Demi Lovato“, falou Bruno Martini.