in ,

Katy Perry é acusada de assédio por ator de “Teenage Dream” e apresentadora de TV russa


Por essa, Katy Perry não esperava. A popstar está sendo acusada de assédio sexual por duas pessoas. Primeiro, foi o ator Josh Kloos, que trabalhou com ela no clipe “Teenage Dream” (2010). Ele veio a público narrar uma história que ocorreu nos bastidores das gravações. Depois, a apresentadora de TV russa Tina Kandelaki também se abriu com a imprensa sobre uma situação vivida com a popstar.

Josh Kloss relatou no Instagram que não guarda boas lembranças do trabalho com Katy Perry. Segundo ele, depois do primeiro dia de gravação, a cantora o convidou para ir a um clube de strip-tease. Ele negou o convite. Depois, ela disse na frente de todo mundo que “beijá-lo era nojento”. Por fim, ao se encontrarem na festa do diretor de figurino Johnny Wujek, veio o suposto assédio. “Quando me virei para apresentar meu amigo, ela abaixou meu agasalho e minhas roupas de baixo o quanto pôde para mostrar a alguns de seus amigos e às pessoas à nossa volta meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou, “eu digo isso agora porque a nossa cultura está provando que homens com poder são perversos. Mas mulheres com poder também são asquerosas”.

A equipe de Katy Perry foi questionada sobre o tema pela revista Variety, mas não quis tecer qualquer comentário sobre o relato do ator. Agora, a assessoria de Katy tem que lidar com outra história. Tina Kendelaki contou que também passou por uma situação constrangedora com a popstar, durante uma festa privada. Katy estava bêbada, segundo ela, e tentou apalpá-la sem autorização. O anfitrião intercedeu e Katy se afastou. “Ela instantaneamente encontrou uma nova vítima para seus beijos, abraços e danças sujas”, lembrou.