in ,

Katy Perry diz que tempo fez com que ela mudasse suas prioridades para amor e família: “não é apenas viver para provar minha música”


Aos 35 anos de idade, Katy Perry acredita que ela encontrou o segredo para ser feliz. Ela falou sobre isso em sua recente entrevista na Índia. Para ela, o ideal é ter um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, mudando suas prioridades.

“Meu segredo para a felicidade é que isso é uma jornada constante e não um destino. É um equilíbrio. Não é apenas viver para provar a minha música. É ter sua família, seus entes queridos e meu noivo”, refletiu.

“Depois de fazer 11 a 12 anos de música, quatro discos e quatro turnês mundiais, eu definitivamente tenho que encontrar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Eu realmente vivi alguns dos meus sonhos. Estou sonhando outros e também quero viver”, refletiu ela.

Nos últimos meses, Katy Perry lançou três singles, mas não um álbum. Ela também voltou a falar sobre o assunto. “É mais divertido lançar uma música e um clipe a cada poucos meses. É disso que os artistas gostam. Eles não querem que suas músicas se percam em um álbum”, comentou.

Para ela, tudo é uma forma de adaptar sua carreira aos novos formatos de streaming. “Como o streaming é uma ferramenta tão poderosa e um formato diferente do que quando eu comecei, estamos meio que nos adaptando. Apenas divulgando coisas como aperitivos. Estou me divertindo porque me dá a chance de destacar todas as músicas”.

Uma das celebridades mais celebradas do mundo, Katy acredita que fama é apenas uma consequência. “Para mim, ser famosa é uma consequência da minha arte. Não foi minha intenção quando eu comecei, mas aconteceu por causa do que faço. Eu não quero ser conhecida por ser divertida, quero ser conhecida por contribuir com ótimas músicas e mensagens”, concluiu.