Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Katy Perry deverá fazer dois tipos de shows em Las Vegas

Residência da cantora na cidade segue sendo altamente cotada e quase confirmada.

Com a possibilidade da retomada de eventos, shows e aglomerações nos Estados Unidos já aparecendo esperançosamente no horizonte, Katy Perry segue altamente cotada para iniciar uma residência de shows em Las Vegas.

Diva pop
Foto: Divulgação

Depois de revelar detalhes sobre como funcionará, provavelmente, essa série de shows da cantora na cidade estadunidense, que deverá começar no final deste ano de 2021 ou no começo de 2022, o famoso insider de Hollywood, Deuxmoi, voltou a dar informações sobre a residência de Katy Perry em Las Vegas e, segundo publicado, a cantora apresentará dois tipos de shows.

A publicação ainda confirma que Katy Perry está tentando alguns convidados especiais para participarem de alguns dos shows.

>> Katy Perry faz performance de estreia de “Cry About It Later”

A informação foi recebida pelo perfil por seu e-mail, que dizia:

“Eu posso confirmar que a residência de Katy terá dois shows. O primeiro, que já estava em produção, será com o tema de circo (como o álbum) e o segundo será acústico/country.

Katy Perry e seu time estão definindo o tema para o segundo show mas será algo mais intimista. Ela também está tentando trazer alguns amigos como convidados especiais para alguns shows (eu não posso te dizer alguns nomes por agora).”

Katy Perru residência Las Vegas dois shows
Foto: Reprodução / Instagram

Como revelado anteriormente, a residência de shows de Katy Perry em Las Vegas, incialmente, acontecerá duas noites por semana por no máximo quatro meses, com um contrato de 168 milhões de dólares, cerca de 938 milhões de reais.

E o resto do mundo?

Segundo as informações do insider, Katy Perry não esqueceu de seus fãs do resto do mundo e também planeja uma turnê mundial para 2022, que será um show completamente diferente de sua residência em Las Vegas.

Além disso, a cantora estaria trabalhando em um novo álbum para lançar já quando iniciar a residência em Las Vegas.

Como alertado pelo próprio insider, esses planos podem ser alterados ou até mesmo cancelados, mas que a residência está sim 100% confirmada.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Rodolffo é o décimo eliminado do ‘BBB 21’, com 50,48% dos votos

Estratégia de jogo

BBB: Juliette usa discurso de Tiago para aconselhar Gil