Ao Vivo
Foto: Reprodução Lazada Super Party
in ,

Katy Perry faz performance de estreia de “Cry About It Later”

Música faz parte do álbum “Smile”.

Katy Perry foi uma das atrações do festival online LazadaSuperParty, da Singapura, com destaque para a primeira performance ao vivo que ela fez de “Cry About It Later“.

A música faz parte do álbum “Smile” (foto), lançado por ela em agosto, mas até em momento não tinha ganhando uma apresentação ao vivo. A cantora no momento aposta em cantar músicas variadas do disco, sem focar em um só single.

Foto: Divulgação

Para a apresentação, foi realizado um efeito gráfico onde uma “janela” se abre na barriga de um palhaço de cerâmica, seguindo o conceito circense da era. Toda de azul e longos cabelos loiros, Katy Perry arrasou.

Assista ao vídeo:

No mesmo evento Katy Perry cantou seus hits “Dark Horse“, “Firework” e “Roar“. Só hits memoráveis!

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry

O ator Orlando Bloom deu uma entrevista para o jornal britânico The Telegraph e ouviu uma pergunta inusitada: “com que frequência você faz sexo?”. Apesar do repórter ter ultrapassado o limite da intimidade, Orlando respondeu a pergunta sem rodeios: “não o suficiente. Acabamos de ter um bebê”.

Katy Perry deu a luz à Daisy Dove em agosto de 2020. Ela e Orlando Bloom tinham o plano de se casarem em uma cerimônia no Japão no fim do ano passado, mas tiveram que adiar a troca de alianças por causa da pandemia do coronavírus. De qualquer forma, já moram juntos nos Estados Unidos.

Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “é o melhor trabalho do mundo”

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry se derreteu ao falar da chegada de sua filha, Daisy Dove Bloom, durante uma live em janeiro“Ela mudou minha vida e ainda continua mudando”, disse a cantora sobre a pequena, fruto do casamento com Orlando Bloom.

A estrela refletiu sobre como ela aprendeu a priorizar o tempo com a menina dentro de sua agenda lotada. De acordo com Katy, foi preciso criar limites entre a vida pessoal e profissional.

“Acho que você percebe que quando se torna mãe você só precisa se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é por causa de qualquer coisa além de você apenas querer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna uma mãe e é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo quando você estiver pronto”.

Mesmo que os pais orgulhosos tenham debatido com qual deles Daisy se parece mais, a voz de “Firework” contou que a menina está mudando rapidamente na aparência física e no jeitinho de se conectar com o mundo. “Vejo minha filha mudar muito nos últimos cinco meses e, olhando as fotos, é como ‘uau’. Você vê o tempo na forma humana e é como… Agora ela tem bochechas grossas”, contou Katy, aos risos.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Dennis é atração musical da festa desta sexta-feira

BBB 21: Dennis é atração musical da festa desta sexta-feira

Mãe de Gilberto diz que ele escondeu sexualidade “a vida toda”