in , ,

O ponto em comum entre Katy Perry e “Dahmer”, série de serial killer da Netflix

Muitos só estão entendendo a letra de “Dark Horse” da Katy Perry agora…

O ponto em comum entre Katy Perry e "Dahmer", série de serial killer da Netflix
(Foto: YouTube / Netflix)

Sucesso do momento na Netflix, a série “Dahmer: Um Canibal Americano” tem – acredite se quiser – um ponto em comum com o repertório da estrela pop Katy Perry. O universo tenebroso do programa e o universo colorido de Katy se encontram na música “Dark Horse”, lançada pela norte-americana em 2013.

Em um dos versos da canção, o rapper Juicy J, parceiro da cantora, diz “she eats your heart out like Jeffrey Dahmer, be careful”. A tradução para o português é “ela come seu coração como Jeffrey Dahmer, cuidado”. Quem assistiu a série agora entende muito bem a referência. Jeffrey Dahmer não é apenas um personagem do programa. Ele realmente existiu.

O ponto em comum entre Katy Perry e "Dahmer", série de serial killer da Netflix
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Jeffrey foi um serial killer canibal, que matou e estuprou 17 jovens homens ao longo de mais de dez anos, sem levantar desconfiança da polícia. Os crimes ocorreram entre o fim dos anos 1970 e início dos anos 1990. Jeffrey foi condenado à prisão perpétua mas ficou menos de três anos preso. Jeffrey Dahmer foi espancado até a morte por outro detento.

Dito isso, aí está o ponto em comum entre a série da Netflix e a música da Katy Perry: ambas tratam, em algum grau, do famoso serial killer. Vale lembrar que “Dark Horse” liderou a Billboard Hot 100 por quatro semanas e registrou 13,2 milhões de cópias vendidas mundialmente (combinando downloads e equivalência de streams).

Confira reações do público no Twitter: