in ,

Já viu? “Dahmer – Um Canibal Americano” quebra recorde na Netflix

Série sobre serial killer Jeffrey Dahmer registra melhor estreia da Netflix.

Já viu? "Dahmer - Um Canibal Americano" quebra recorde na Netflix
(Foto: Netflix)

“Dahmer – Um Canibal Americano” agora é a série da Netflix com mais horas assistidas em uma semana de estreia. O ‘true crime’, com dez episódios, superou títulos como “Round 6” e “Stranger Things”. A série registrou 196,2 milhões de horas assistidas em sua primeira semana na Netflix.

“Houve séries com números semanais maiores que os de ‘Dahmer’, incluindo estreias de temporadas, mas nunca uma estreia melhor para uma série totalmente nova”, destaca o site IndieWire.

Já viu? "Dahmer - Um Canibal Americano" quebra recorde na Netflix
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Assunto do momento, “Dahmer” conta com Evan Peters no papel principal de Jeffrey Dahmer, o serial killer e canibal norte-americano que matou 17 homens sem levantar suspeitas da polícia. O programa foi criado por Ryan Murphy, o mesmo de “Glee” e “American Horror Story”.

Confira a sinopse:

Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes de forma brutal. “Dahmer: Um Canibal Americano” é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos e como o desprezo por grupos minoritários, o racismo estrutural e as falhas institucionais permitiram que um dos mais infames assassinos em série da história dos Estados Unidos continuasse agindo às claras por mais de uma década.

Netflix também terá entrevista com Jeffrey Dahmer

Além da série que está fazendo sucesso, a Netflix ainda trará para seu catálogo mais um capítulo da série “Conversations with a Killer”, do diretor Joe Belinger. Dessa vez, ela será focada em Jeffrey Dahmer e trará entrevistas nunca antes publicadas com o assassino convicto.

Essa é a terceira temporada de “Conversations with a Killer”. Antes de Jeffrey Dahmer, a série de Joe Belinger abordou entrevistas com Ted Bundy e John Wayne Gacy. A estreia da temporada com Dahmer ocorrerá em 7 de outubro.