Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry anuncia primeiro lançamento em NFT

Cantora se prepara para sua primeira série de shows em Las Vegas.

Parece que a moda dos lançamentos em NFT veio para ficar e Katy Perry é a mais nova a aderir à modalidade, que já teve The Weeknd entre os artistas que anunciaram lançamentos em NFT.

Diva pop
Foto: Divulgação

Para começar, precisamos relembrar o que é NFT. O NFT (token não-fungível) é um mercado emergente dentro do blockchain onde arte digitais únicas e produtos de impressão única, conhecidos como o ‘token’ podem ser vendidos em exemplares totalmente únicos em escala global. Nomes como Kings Of Leon, Gorillaz, Banksy e Elon Musk venderam NFTs recentemente e esse mercado está movimentando toda a indústria musical, saiba mais detalhes clicando aqui.

Para o lançamento de Katy Perry, a cantora fechou parceria com a Theta Network, empresa que a própria Katy participa como sócia minoritária. Ainda não há detalhes sobre o lançamento em NFT da cantora, se será musical ou não, mas um site já foi criado e os fãs podem se inscrever para receber as novidades com prioridade.

“Eu estou tanto animada como curiosa em lançar meus primeiros NFTs neste ano com a Theta Network. Essa é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas”, afirmou Katy Perry, em comunicado à imprensa.

“Eu mal posso esperar para mergulhar com o time da Theta em todas as peças animadoras e memoráveis, para que meus fãs possam criar um momento especial de minha residência que seja tanto um colecionável digital como também uma experiência da vida real“, completou.

“Play”: Katy Perry revela tudo sobre residência em Las Vegas

Las Vegas
Foto: Resorts World Las Vegas

Katy Perry anunciou com todos os detalhes a sua residência de shows em Las Vegas, intitulada “Play”. Já tinha sido divulgado anteriormente que ela faria essa residência, já que o Resorts World Las Vegas avisou em vídeo promocional, mas só agora foi oficializado com o anúncio oficial.

A estreia começa ainda este ano, em dezembro de 2021. A vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos está avançada e espera-se que até lá tudo volta ao normal, com plateia e aglomeração – muito diferente do Brasil.

Foram divulgadas, inicialmente, oito datas só até janeiro de 2022. É claro que esse número pode aumentar, mas isso depende do desempenho comercial e do acordo entre as partes. A pré-venda começa no dia 24 de maio e os valores ainda não foram divulgados.

Escrito por Kavad Medeiros

Cardi B responde a declaração de Mc Dricka em português

Veja os casais que disputam a 7ª eliminação do “Power Couple”