Nesta segunda-feira (1º), o nome de Cecília, filha de Karoline Lima e do Éder Militão, virou assunto nas redes sociais. Tudo começou depois que Maju, irmã do jogador, realizou uma transmissão ao vivo. Enquanto isso, no fundo, o público notou uma pessoa brigar com a pequena e, então, começou a questionar o que estava acontecendo.
LEIA MAIS:
- Naldo afirma que negociou show de Madonna no Brasil: “Eu que agitei”
- Shakira causa polêmica sobre o filme “Barbie”: “Meus filhos se sentiram castrados”
- Fantástico: 5 momentos da entrevista de Wilma Petrillo e filho de Gal Costa que deram o que falar!
Durante uma live, realizada em seu Instagram, Maju acabou deixando escapar uma voz feminina dando um sermão em Cecília. O público, então, não gostou da forma como a pessoa falou com a pequena, de um ano e nove meses.
A Maju irmã do Militão estava fazendo uma live e saiu uma voz que supostamente seria da namorada do jogador, Tata, falando para a filha pegar o brinquedo que estava com a Cecília e chamando ela de “Menina” pic.twitter.com/rWwGI2SLcy
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 1, 2024
Logo em seguida, os seguidores de Karoline Lima comentaram a situação e apontaram Tatá Castro, suposto novo affair de Éder Militão, como dona da voz que repreendeu a pequena.
Um dos detalhes que chamam a atenção é que Karol, atualmente, vive um relacionamento com Léo Pereira, jogador de futebol que namorou e teve filhos com Tatá. Enquanto isso, ela se envolve, supostamente, com o jogador a qual Karoline viveu um namoro.
Enquanto isso, a influenciadora recebia uma série de mensagens a incentivando a buscar a filha na casa do pai. Em seguida, a influencer publicou um story onde apareceu conversando com a filha através de uma videochamada.
como pode a criança, independente da idade, sentir quando a mãe não tá bem ne? a karoline claramente um caco e a cecília com um olhar de “tá tudo bem” pic.twitter.com/sqVrbwFOLS
— ašh (@jaileysecrxt) April 2, 2024
Os seus seguidores, então, notaram que ela estava com uma aparência batida. “Só quem é mãe consegue imaginar a dor em ver alguém tratando mal a sua filha”, escreveu uma internauta. Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou toda a confusão.